A última revelação sobre Gabigol que irritou os dirigentes do Flamengo

O mercado da bola começa a agitar com as possíveis mudanças de ares dos principais jogadores do futebol na atualidade. Gabriel Barbosa é o grande nome do Brasileirão Série A e a indefinição sobre seu futuro segue gerando muitas especulações.

PUBLICIDADE

Gabigol de saída?

Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, é o artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro e passou a ser o principal nome do Flamengo na temporada 2019. O jogador fez valer o investimento feito pelo clube e está próximo de conquistar títulos importantes com a camisa rubro-negra.

Apesar do ótimo momento vivido no Flamengo, o jogador ainda não deu uma resposta sobre seu futuro. A equipe carioca já acertou todos detalhes com a Inter de Milão, no entanto, resta o sinal positivo do atacante à respeito de sua permanência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O UOL Esporte revelou que o atacante tem interesse na permanência, mas segue aguardando uma proposta de um grande clube do futebol europeu. A indefinição vem causando irritação nos dirigentes do clube e Marcos Braz deixou claro em uma entrevista recente.

PUBLICIDADE

Proposta do Flamengo

O Flamengo acenou com a possibilidade de fazer um investimento milionário para garantir a compra de Gabigol em definitivo junto à Inter de Milão. A transação pode chegar aos R$ 20 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Caso não acerte a contratação do craque da Seleção Brasileira, o time carioca poderá fazer alto investimento em busca de outro centroavante no futebol europeu. Diego Costa, Falcão Garcia e até mesmo Edinson Cavani foram especulados recentemente.