Messi e uma varredura no Barça após novo ridículo: ‘tu, tu e tu na rua’

Leo Messi não estaria aguentando mais, cansado do insucesso do Barça. De acordo com o site Don Balón, o argentino estaria farto e prestes a explodir, porque ele não pode mais fazer tudo sozinho no Barça. Ele vai marcando as diferenças no time, vestindo a capa de herói, junto com o goleiro Ter Stegen, em várias partidas. Porém, isso está longe de ser o suficiente se o o objetivo for mesmo o Barça ganhar títulos no final da temporada.

PUBLICIDADE

Messi vê difícil sua equipe ter sucesso, se eles continuarem jogando como eles estão fazendo e, em especial na Champions League, ele sabe que eles não vão ter a menor chance, continuando desse jeito. Equipes como Manchester City, de Pep Guardiola, Juventus, Cristiano Ronaldo, Liverpool, de Jürgen Klopp, e o Paris Saint-Germain, de Neymar e Kylian Mbappé, são muito fortes e dificilmente o Barça poderia ter sucesso. Após a derrota com o Levante, por 3 a 1, Messi teria apontado contra três de seus companheiros, que ele não vê com nível para o time. 

Sergi Roberto

O primeiro de todos seria Sergi Roberto, um jogador que continua com sua situação indefinida no Barça. O jogador parece não ter espaço para atuar no meio-campo, mas a verdade é que de lateral direito, ele também não está se dando bem. Ultimamente, ele não vem contribuindo muito, passando mesmo despercebido em várias exibições. 

PUBLICIDADE

Nélson Semedo

Situação parecida a de Nélson Semedo. Se ele já não acrescentava muito do lado direito, que é sua posição, as cosias teriam ficado piores ainda, quando ele passa para a esquerda. O objetivo seria descansar mais Jordi Alba, que vem de lesão, mas a verdade é que Semedo não está encantando.

PUBLICIDADE

Ousmane Dembélé

Finalmente, a situação mais complicada é a de Ousmane Dembélé, que nem foi convocado na partida da Liga. No momento, já se fala que o jovem francês está sendo superado por Carles Pérez e Ansu Fati, o que mostra que no Barça estariam se cansando dele. 

PUBLICIDADE