in

PSG recebe a melhor notícia possível sobre Neymar

Getty images
Publicidade

Neymar foi contratado pelo PSG a peso de ouro, mas quase deixou a equipe no meio deste ano. A decisão do jogador de querer sair pegou muito mal entre os torcedores e ele passou a ser bastante criticado.

Neymar não saiu, voltou a jogar, foi vaiado, fez gols importantes, mas se lesionou e está fora da equipe. A lesão aconteceu em um amistoso da seleção brasileira, no começo de outubro. 

Agora, o PSG recebe uma ótima notícia sobre Neymar e o que aconteceu deve fazer os torcedores e o comando técnico da equipe ficar feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar volta a treinar

O craque da seleção brasileira voltou a treinar no Paris Saint-Germain. O clube publicou as imagens do atacante treinando na manhã desta terça-feira (5). Isso mostra que houve evolução da lesão na coxa esquerda do jogador.

As imagens e vídeo publicados pelo PSG mostram Neymar treinando separado dos companheiros. O jogador fez atividades com bola e o retorno do atleta é aguardado.

Neymar deve voltar a campo em poucos dias

Treinando com bola, Neymar já tem uma data aproximada de retorno aos gramados. De acordo com a previsão inicial, ele deve voltar a jogar em cinco dias.

Se essa previsão for confirmada, Neymar volta a campo no dia 10 de novembro. Portanto, ele não enfrentará o Brugge nesta quarta-feira (6), pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O camisa 10 também não entra em campo contra o Stade Bretois, pelo Campeonato Francês, marcado para sábado (9).

O próximo jogo no Francês será no dia 22, contra o Lille. Pela Liga dos Campeões, o time volta a campo no dia 26, contra o Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!