PSG recebe a melhor notícia possível sobre Neymar

Neymar foi contratado pelo PSG a peso de ouro, mas quase deixou a equipe no meio deste ano. A decisão do jogador de querer sair pegou muito mal entre os torcedores e ele passou a ser bastante criticado.

PUBLICIDADE

Neymar não saiu, voltou a jogar, foi vaiado, fez gols importantes, mas se lesionou e está fora da equipe. A lesão aconteceu em um amistoso da seleção brasileira, no começo de outubro. 

Agora, o PSG recebe uma ótima notícia sobre Neymar e o que aconteceu deve fazer os torcedores e o comando técnico da equipe ficar feliz.

PUBLICIDADE

Neymar volta a treinar

O craque da seleção brasileira voltou a treinar no Paris Saint-Germain. O clube publicou as imagens do atacante treinando na manhã desta terça-feira (5). Isso mostra que houve evolução da lesão na coxa esquerda do jogador.

PUBLICIDADE

As imagens e vídeo publicados pelo PSG mostram Neymar treinando separado dos companheiros. O jogador fez atividades com bola e o retorno do atleta é aguardado.

PUBLICIDADE

Neymar deve voltar a campo em poucos dias

Treinando com bola, Neymar já tem uma data aproximada de retorno aos gramados. De acordo com a previsão inicial, ele deve voltar a jogar em cinco dias.

Se essa previsão for confirmada, Neymar volta a campo no dia 10 de novembro. Portanto, ele não enfrentará o Brugge nesta quarta-feira (6), pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O camisa 10 também não entra em campo contra o Stade Bretois, pelo Campeonato Francês, marcado para sábado (9).

O próximo jogo no Francês será no dia 22, contra o Lille. Pela Liga dos Campeões, o time volta a campo no dia 26, contra o Real Madrid.