in

Flamengo: Jorge Jesus revela segredo que faz Bruno Henrique jogar muita bola

Divulgação Flamengo
Publicidade

O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo no começo do ano e, de início, alguns torcedores chegaram a torcer o nariz para a contratação rubro-negra, mas aos poucos o ex-jogador do Santos começou a mostrar seu futebol.

Atualmente, ninguém dúvida que Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo. O camisa 27 tem 15 gols anotados no Campeonato Brasileiro e já chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Publicidade

Após a goleada sobre o Corinthians por 4 a 1, no domingo, no Estádio do Maracanã, Jorge Jesus falou sobre o jogador, que marcou três gols na partida.

Jorge Jesus elogia Bruno Henrique

Bruno Henrique é um dos melhores jogadores em atividade no país e Jorge Jesus revelou o segredo do jogador estar jogando tanta bola na atual temporada.

Publicidade

“É um jogador completo, que tem muito talento e humildade. Trabalha para a equipe, ajuda em termos defensivos. Tem características próprias e precisa de um treinador que o entenda. Por isso é que está jogando assim”, revelou Jorge Jesus.

Jorge Jesusa ajuda Bruno Henrique a crescer

O treinador revelou que tem ajudado o camisa 27 do Flamengo a crescer na carreira e ainda citou Gérson como outro exemplo de jogador que tem jogado mais do que antes.

“Agora é fácil dizer que (Bruno Henrique) é um jogador de seleção, mas vejam o que jogava antes… Ele, como o Gérson, são grandes jogadores, que ajudamos a fazer cresce-los”, disse o treinador. O Flamengo lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Além disso, o Mengão está na final da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Treinador de São Paulo ataca Jorge Jesus de forma surpreendente

PSG recebe a melhor notícia possível sobre Neymar