Flamengo: Jorge Jesus revela segredo que faz Bruno Henrique jogar muita bola

O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo no começo do ano e, de início, alguns torcedores chegaram a torcer o nariz para a contratação rubro-negra, mas aos poucos o ex-jogador do Santos começou a mostrar seu futebol.

PUBLICIDADE

Atualmente, ninguém dúvida que Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo. O camisa 27 tem 15 gols anotados no Campeonato Brasileiro e já chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Após a goleada sobre o Corinthians por 4 a 1, no domingo, no Estádio do Maracanã, Jorge Jesus falou sobre o jogador, que marcou três gols na partida.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus elogia Bruno Henrique

Bruno Henrique é um dos melhores jogadores em atividade no país e Jorge Jesus revelou o segredo do jogador estar jogando tanta bola na atual temporada.

PUBLICIDADE

“É um jogador completo, que tem muito talento e humildade. Trabalha para a equipe, ajuda em termos defensivos. Tem características próprias e precisa de um treinador que o entenda. Por isso é que está jogando assim”, revelou Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jorge Jesusa ajuda Bruno Henrique a crescer

O treinador revelou que tem ajudado o camisa 27 do Flamengo a crescer na carreira e ainda citou Gérson como outro exemplo de jogador que tem jogado mais do que antes.

“Agora é fácil dizer que (Bruno Henrique) é um jogador de seleção, mas vejam o que jogava antes… Ele, como o Gérson, são grandes jogadores, que ajudamos a fazer cresce-los”, disse o treinador. O Flamengo lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Além disso, o Mengão está na final da Copa Libertadores da América.