in

Treinador de São Paulo ataca Jorge Jesus de forma surpreendente

Divulgação Flamengo
Publicidade

O treinador Português Jorge Jesus virou vidraça no futebol brasileiro. A cada momento, diversos treinadores têm que responder sobre o desempenho do comandante do Flamengo.

Alguns comentaram sobre ele até quando não perguntados. Há quem afirme que Jorge Jesus está revolucionando o futebol brasileiro. Outros acreditam que Jesus não está fazendo nada muito diferente por aqui.

Publicidade

A crítica a Jorge Jesus agora veio de um treinador da segunda divisão do futebol de São Paulo. Edson Fio, técnico do Paulista de Jundiaí, comentou sobre Jesus após ser campeão da Série A2 Paulista.

Edson Fio critica Jorge Jesus

O Paulista empatou com o Marília por 3 a 3, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e chegou ao título da Série A2. Após a partida, Edson Fio comentou sobre o futebol da equipe, que ficou marcada pela ofensividade.

Publicidade

“A gente sempre colocou a metodologia nossa de futebol para frente. Falam muito do Jorge Jesus que revolucionou. Não transformou nada. Nosso futebol é o melhor do mundo. Basta os jogadores acreditarem e potencializar o que querem”, comentou Fio.

Treinador comemora título estadual

O Paulista foi campeão no sábado (2) e Edson Fio comentou que foi o dia mais emocionante de sua carreira como treinador. O comandante do time de Jundiaí elogiou a qualidade da bola aérea de sua equipe.

O Galo da Japi marcou três gols de cabeça durante a partida contra o Marília. “A gente sempre treinou esse tipo de jogada e fomos bastante felizes nos três gols que marcamos. Não podia ser diferente. Tinha ser coroado com o título e um trabalho que foi bem feito ao longo do trabalho. E parece que Deus colocou a mão na hora certa para gente”, finalizou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mano Menezes no Corinthians? Técnico pode deixar o Palmeiras e substituto já foi escolhido

Flamengo: Jorge Jesus revela segredo que faz Bruno Henrique jogar muita bola