Mano Menezes no Corinthians? Técnico pode deixar o Palmeiras e substituto já foi escolhido

O Corinthians sofreu recentemente uma goleada do Flamengo, placar de 4×1, e optou por demitir Fábio Carille do comando técnico. A equipe trabalha nos bastidores do mercado da bola e já conta com alguns alvos para assumir o cargo em 2020.

PUBLICIDADE

Mano Menezes no Corinthians?

O principal alvo do Corinthians para 2020 é Tiago Nunes, do Athletico-PR, que conquistou a Copa do Brasil na temporada 2019. O treinador é considerado um dos melhores do país atualmente e poderia implantar uma nova filosofia no clube, uma vez que sua equipe atua de forma ofensiva e pressionando o adversário a todo momento.

Tiago Nunes, no entanto, tem grande carinho pelo Athletico-PR e prioriza uma oferta de renovação de seu clube. Enquanto isso, o Corinthians já teria outro alvo como plano B para assumir o comando em 2020. Segundo informações do site 90Min, o técnico Mano Menezes recebeu sondagens para retornar ao time.

PUBLICIDADE

Palmeiras já encontrou substituto

Mano Menezes vinha sendo criticado antes mesmo de assumir o Palmeiras e segue não sendo uma unanimidade no clube. Segundo informações do jornalista Bruno Guedes, do portal Goal, o time paulista não está satisfeito com o novo comandante e estaria em busca de novas opções para 2020.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli, atualmente no Santos, é o principal alvo do Palmeiras e o time está acompanhando de perto a situação do argentino. O treinador segue tendo divergências com os dirigentes do Santos e sua permanência para 2020 não está garantida.

PUBLICIDADE

Sampaoli atua de forma ofensiva, algo esperado pelos torcedores do Palmeiras e que não vem acontecendo com o técnico Mano Menezes.