Há confusão e das grandes: Sergio Ramos mandou mensagem que seja a Messi

O Real Madrid poderia ter se isolado no topo da Liga, com dois pontos à frente do Barcelona, ​​com uma vitória no sábado. Porém, eles não puderam aproveitar sua chance e não passaram para a frente da Liga, após mais uma exibição ruim no Santiago Bernabéu. O time de Zidane não conseguiu mais que um empate perante o Bétis de Sevilha. 

PUBLICIDADE

Real Madrid perdeu boa chance

Joel Robles, do Bétis, fez boas paradas nos últimos momentos da partida, segurando o zero a zero final. Claro que o Real Madrid teve suas chances, mas ainda assim parece sempre muito pouco e em esforço, para um time que deveria se superiorizar perante esses rivais menos fortes. 

Apesar de o Real Madrid não estar fazendo uma temporada nada boa, eles vão se mantendo no topo, porque os rivais mais diretos na luta pelo título, o Barça e o Atlético de Madrid, também não estão nada bem. Aliás, nenhum dos três maiores times da Espanha ganharam esse sábado, e o Barça até sofreu uma dura derrota por 3 a 1. 

PUBLICIDADE

Claro que no Real Madrid, eles não esperavam essa derrota do Barça. O problema é que eles não souberam aproveitar esse deslize dos catalães da melhor maneira, e recortaram somente um ponto para o Barça, com esse empate com o Bétis. 

PUBLICIDADE

Sergio Ramos deixa um aviso

Portanto, no Real Madrid, Sérgio Ramos sabe que eles não estão bem, mas ele não vê os rivais melhores que eles, deixando desde já um aviso para Messi. É que Ramos sabe bem que os nomes não ganham jogos e que eles precisam colocar todo seu esforço no gramado. 

PUBLICIDADE

O capitão do Real Madrid falou claramente que eles jogam na melhor Liga do mundo e que não tem jogo fácil na Espanha. Eles precisam lutar todos os minutos, para superarem todos seus desafios. Contra o Bétis, Ramos falou que o Real Madrid lutou pelo resultado desde o primeiro minuto, mas que não foi possível fazer gol, perdendo esses dois pontos que poderiam ter dado a liderança. Ainda assim, ficou o aviso para o Barça e para Messi, que também não estão tão bem na Liga.