in

Ameaçado, Fluminense tem segunda pior média de gols da história

André Durão/Globo Esporte
Publicidade

Quem é torcedor do Fluminense sabe que a camisa nove do time é praticamente milagrosa quando o assunto são os gols durante jogos.

Conhecida por “fazer gols sozinha”, a camisa lendária do clube está em desuso e tem feito muita falta para quem é fã do time, que é um dos maiores do Brasil.

Publicidade

Desde que o jogador Pedro foi vendido, a nove não foi mais colocada em campo. Os jogadores que chegaram a atuar como centroavantes não tiveram um bom desempenho, tendo um verdadeiro “apagão” como inimigo do seu sucesso.

Fluminense amarga recorde negativo

Com todos estes poréns negativos, o Flusão está vivendo um momento muito ruim: é a sua segunda pior média de gols no Campeonato Brasileiro desde 2003, início da era dos pontos corridos.

Publicidade

O time, agora na Zona do Rebaixamento, busca corrigir sua atuação jogando contra o São Paulo na quinta-feira, na casa do tricolor paulista.

Ofensiva do Fluminense vive ‘seca’ de gols

Terceiro técnico do Flu em apenas um ano, Marcão está fazendo o que pode com o elenco atual para melhorar a performance do grupo em campo.

Ele está tentando retomar a ofensiva para conseguir que o time marque mais gols. Porém, o desperdício de chances continua como um fantasma para o time.

Para se ter uma ideia, Yony, que foi centroavante nos últimos três jogos, está num jejum de sete rodadas e só fez um gol em 19 partidas. João Pedro, que está numa seca parecida, só fez um gol em 23 jogos.

Marcão afirma que as finalizações estão acontecendo e que os jogadores estão cumprindo o esperado, mas falta gol.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Corinthians toma decisão para garantir Tiago Nunes

Há confusão e das grandes: Sergio Ramos mandou mensagem que seja a Messi