in

Corinthians toma decisão para garantir Tiago Nunes

Fox Sports
Publicidade

Emprego dos sonhos para alguns, ser técnico do Corinthians não é para qualquer um e não é todo dia que se tem a diretoria de um dos maiores clubes do Brasil praticamente movendo tudo o que pode por uma contratação.

É mais ou menos isso que Tiago Nunes está presenciando nos últimos dias. Treinador do Athletico Paranaense, o profissional da bola é desejado pelo Corinthians ainda este ano, mas já bateu firme que vai permanecer no Furacão até o final do contrato atual, que vai até dezembro.

Publicidade

Mesmo muito tentado a deixar o clube, ele permanece irredutível e se manterá até o final do vínculo com o time do Paraná.

Com isso, o Timão já tomou uma decisão que volta atrás nos planos de chamar um novo nome para tentar garantir a vaga na Libertadores. Agora, a diretoria do time paulista já aceita a ideia de contar com o novo reforço somente em 2020.

Publicidade

Athletico quer frear ida de Nunes para o Corinthians

Do outro lado, o Athletico já está fazendo o que pode para manter Tiago Nunes. Acontece que Mario Celso Petraglia, presidente do time, ofereceu um contrato de dois anos. O técnico deverá apresentar uma resposta na terça (5).

O que se sabe sobre a tática do Corinthians é que a oferta para Nunes é de um salário muito superior ao que ele tem no time atual, mas com um contrato de duração de apenas um ano.

O Timão ainda ofereceu a possibilidade de reformular o atual time e garantias de que o técnico, caso aceite ir, terá tempo de implantar seu método de trabalho.

Nunes está de olho na oferta do Coringão, mas não quer sair do Athletico com desafetos.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Mourinho e dois reforços surpreendentes para o Real Madrid já em janeiro

Ameaçado, Fluminense tem segunda pior média de gols da história