Corinthians toma decisão para garantir Tiago Nunes

Emprego dos sonhos para alguns, ser técnico do Corinthians não é para qualquer um e não é todo dia que se tem a diretoria de um dos maiores clubes do Brasil praticamente movendo tudo o que pode por uma contratação.

PUBLICIDADE

É mais ou menos isso que Tiago Nunes está presenciando nos últimos dias. Treinador do Athletico Paranaense, o profissional da bola é desejado pelo Corinthians ainda este ano, mas já bateu firme que vai permanecer no Furacão até o final do contrato atual, que vai até dezembro.

Mesmo muito tentado a deixar o clube, ele permanece irredutível e se manterá até o final do vínculo com o time do Paraná.

PUBLICIDADE

Com isso, o Timão já tomou uma decisão que volta atrás nos planos de chamar um novo nome para tentar garantir a vaga na Libertadores. Agora, a diretoria do time paulista já aceita a ideia de contar com o novo reforço somente em 2020.

PUBLICIDADE

Athletico quer frear ida de Nunes para o Corinthians

Do outro lado, o Athletico já está fazendo o que pode para manter Tiago Nunes. Acontece que Mario Celso Petraglia, presidente do time, ofereceu um contrato de dois anos. O técnico deverá apresentar uma resposta na terça (5).

PUBLICIDADE

O que se sabe sobre a tática do Corinthians é que a oferta para Nunes é de um salário muito superior ao que ele tem no time atual, mas com um contrato de duração de apenas um ano.

O Timão ainda ofereceu a possibilidade de reformular o atual time e garantias de que o técnico, caso aceite ir, terá tempo de implantar seu método de trabalho.

Nunes está de olho na oferta do Coringão, mas não quer sair do Athletico com desafetos.