É um dos melhores do mundo e quer jogar com Messi 

Parece que o Manchester United está pensando novamente em investir muito. O time está passando por um momento menos bom, mas para regressar na luta pelos títulos, eles sabem que precisam investir novamente pelos melhores jogadores. Então, Lautaro Martínez, a nova estrela do futebol argentino, parece ser o nome mais desejado por todos no Old Trafford. Um outro nome também muito falado para assinar com os ingleses é o do experiente zagueiro alemão do Bayern de Munique, Jerome Boateng.

PUBLICIDADE

Manchester na corrida por Lautaro Martínez

O Manchester United estaria, então, considerando pagar a multa do atacante argentino da Inter de Milão, Lautaro Martínez. E a transferência poderia acontecer já em janeiro, mas para isso, eles precisam pagar os 110 milhões de euros da multa do craque, um valor, ainda assim, bem elevado. 

Porém, a equipe inglesa não seria a única interessada, até porque o Barça continua buscando uma alternativa para Luis Suárez e Lautaro lembra muito o uruguaio. Os dois atacantes têm características muito parecidas, sendo que Lautaro tem somente 22 anos de idade e um futuro enorme em sua frente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais perto do Barça de Messi

Ainda para mais, ele conhece bem Leo Messi da seleção argentina. Os dois jogadores estão começando atuar juntos na seleção, e parece que eles se entendem bastante bem. Lautaro vem subindo de forma e está atingindo um nível bem elevado na Inter de Milão, fazendo esquecer Mauro Icardi.

PUBLICIDADE

O jogador está formando um ataque temível junto com Romelu Lukaku, fazendo os torcedores da Inter acreditar em algo mais. Porém, os fãs sabem que o jogador poderia não ficar muito mais tempo no Giuseppe Meazza, especialmente se ele tiver a chance de atuar com Leo Messi, no Barça.