Campeão: Flamengo tem 95% de chance de levar o Brasileirão

O maior destaque do futebol brasileiro em 2019 foi, sem dúvidas, a debandada do Flamengo rumo a conquista do Campeonato Brasileiro e Libertadores. A sequência invicta, as vitórias expressivas e, principalmente, o carinho da torcida, mostram que não é à toa que o time é um dos mais celebrados do mundo.

PUBLICIDADE

E agora, que o Flamengo venceu um dos maiores rivais da história por uma goleada de 4×1, não era menos esperado que o destaque viesse. O clube tem, de acordo com dados da mídia especializada, cerca de 95% de chance de levar para casa a taça de Campeão do Brasileirão.

Antes do jogo contra o Corinthians, o Fla tinha 93% de chance de ganhar o título. O Palmeiras aparece logo depois, com 5% de chances.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A vaga na Libertadores de 2020 já é quase certa: são 99% de chances de disputar o torneio continental mesmo se não levar para casa o caneco contra o River Plate.

PUBLICIDADE

Vitória do Flamengo acentua crise do Corinthians

A derrota do Corinthians para o Flamengo não causou somente a demissão do técnico Fábio Carille, mas também o corte de outros nomes, como Emerson Sheik.

PUBLICIDADE

Na área de comissão técnica, quatro profissionais foram desligados: Leandro Silva e Fabinho, auxiliares técnicos, Walmir Cruz, preparador físico e Dênis Luup, analista de desempenho.

Walmir e Leandro foram contratados com Carille, por isso já era esperado que também fossem demitidos.

De acordo com Andrés Sanchez, “vai sobrar pouca gente'” no time e mudanças profundas acontecerão para reverter a atual situação do clube, que não vence há oito partidas.