in

Mercado da bola: Gabigol estaria esperando propostas da Europa antes do ‘sim’ ao Flamengo

Flamengo
Publicidade

O Flamengo já acertou tudo com a Inter de Milão para contratar o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, de forma definitiva. O atacante está emprestado pela equipe italiana ao clube da Gávea até o final deste ano.

O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz anunciou o acordo e agora espera a resposta de Gabigol. O atacante é quem dirá se quer ou não ficar no Flamengo em 2020.

Publicidade

O clube estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 90 milhões para ter o atacante de forma definitiva. Gabigol é o artilheiro do clube no ano e tem feito a alegria da torcida.

Gabigol aguarda proposta da Europa

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, o jogador estaria enrolando o Flamengo à espera de propostas de gigantes do futebol europeu.

Publicidade

O texto foi publicado pelo R7 na madrugada desta segunda-feira (4) e deixou os flamenguistas preocupados quanto a permanência de Gabigol em 2020. No artigo, Cosme Rímoli afirma que o atacante fracassou na Inter de Milão, equipe com tem contrato até 2022.

Flamengo pressiona Gabigol por decisão

De acordo com Cosme Rímoli, Gabigol e seu estafe querem esperar uma proposta do futebol europeu antes de definir se permanece no Flamengo. O jornalista afirmou que seria ideal para Gabigol esperar a final da Libertadores.

Caso o Flamengo seja campeão, o jogador, um dos destaques da campanha, vai se valorizar. Ainda segundo Coste Rímoli, a direção rubro-negra teria entendido a jogada do atacante e o pressiona usando a imprensa e a torcida.

Nas próximas semanas, o futuro de Gabriel deve ser definido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Real Madrid pode abrir os cofres por atacante do Manchester City; e não é Gabriel Jesus

Palmeiras: Felipe Melo é suspenso pelo STJD por 5 partidas no Brasileirão