Real Madrid pode abrir os cofres por atacante do Manchester City; e não é Gabriel Jesus

A janela de transferências se abrirá em breve e alguns dos principais times do futebol mundial já estão se movimentando nos bastidores do mercado da bola. No Real Madrid não é diferente e a equipe merengue analisa a possibilidade de fechar com um craque do Manchester City.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus no Real Madrid?

O atacante Gabriel Jesus, de 22 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade e trabalha com um dos melhores técnicos do mundo. Comandado por Pep Guardiola, o jogador vem atuando com a camisa do Manchester City e disputa vaga com Kun Agüero no time titular.

Gabriel Jesus teve seu nome recentemente vinculado à especulações no Real Madrid e seria um dos alvos de Zinedine Zidane. O time merengue, no entanto, parece ter mudado seus planos e sonha com outro companheiro do brasileiro.

PUBLICIDADE

Raheem Sterling

O atacante Raheem Sterling, de 24 anos de idade, é um dos grandes nomes do futebol mundial atualmente. O jogador é peça fundamental no esquema do técnico Pep Guardiola e vem sendo especulado como possível reforço do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Sky Sports, o time merengue estaria disposto a abrir os cofres para contratar o reforço inglês e ainda poderia envolver um de seus atletas na negociação. A oferta seria de R$ 70 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões de reais) e ainda envolveria a troca por Gareth Bale.

PUBLICIDADE

O galês não conta com muito prestígio do técnico Zinedine Zidane e poderia trocar de clube em breve. Aos 30 anos de idade, o craque não esconde sua insatisfação na Espanha e não deverá se opor a uma troca por Sterling.