in

Flamengo: Gabigol já sabe quando dará resposta sobre permanência em 2020

Flamengo
Publicidade

O Flamengo iniciou um mês decisivo em sua história. No dia 23, a equipe enfrenta o River Plate, da Argentina, pela final da Copa Libertadores da América. Antes ou depois desse compromisso, pode conquistar o Campeonato Brasileiro.

Em meio a tudo isso, a diretoria já pensa na equipe para o ano que vem. O foco do momento é comprar definitivamente Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O atacante pertence à Inter de Milão, da Itália, e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro. Para permanecer na equipe, precisa ser comprado em definitivo. Os rubro-negros trabalham por isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol deve definir permanência no Flamengo

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, já há data aproximada para Gabigol definir se fica ou sai do Corinthians. Isso deve acontecer após a final da Copa Libertadores.

A final será realizada em Santiago, no Chile. Segundo o Extra, passa pela cabeça de Gabigol anunciar sua decisão após este confronto decisivo. A torcida do Flamengo espera que ele fique no clube por mais alguns anos.

Gabigol vai definir seu futuro

Após a vitória sobre o Corinthians por 4 a 1, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que está tudo certo entre a equipe carioca e a Inter de Milão. A decisão final ficará por conta de Gabigol.

Caberá ao artilheiro do Flamengo definir seu futuro. Se ele quiser ficar, a direção rubro-negra vai pagar aproximadamente R$ 90 milhões para contratar o atacante em definitivo. Se ele não quiser, vai procurar o que for melhor para a sua carreira neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!