Flamengo: Gabigol já sabe quando dará resposta sobre permanência em 2020

O Flamengo iniciou um mês decisivo em sua história. No dia 23, a equipe enfrenta o River Plate, da Argentina, pela final da Copa Libertadores da América. Antes ou depois desse compromisso, pode conquistar o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, a diretoria já pensa na equipe para o ano que vem. O foco do momento é comprar definitivamente Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O atacante pertence à Inter de Milão, da Itália, e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro. Para permanecer na equipe, precisa ser comprado em definitivo. Os rubro-negros trabalham por isso.

PUBLICIDADE

Gabigol deve definir permanência no Flamengo

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, já há data aproximada para Gabigol definir se fica ou sai do Corinthians. Isso deve acontecer após a final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

A final será realizada em Santiago, no Chile. Segundo o Extra, passa pela cabeça de Gabigol anunciar sua decisão após este confronto decisivo. A torcida do Flamengo espera que ele fique no clube por mais alguns anos.

PUBLICIDADE

Gabigol vai definir seu futuro

Após a vitória sobre o Corinthians por 4 a 1, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que está tudo certo entre a equipe carioca e a Inter de Milão. A decisão final ficará por conta de Gabigol.

Caberá ao artilheiro do Flamengo definir seu futuro. Se ele quiser ficar, a direção rubro-negra vai pagar aproximadamente R$ 90 milhões para contratar o atacante em definitivo. Se ele não quiser, vai procurar o que for melhor para a sua carreira neste momento.