Corinthians: após demissão de Carille, Timão anuncia nome do novo treinador

O treinador Fábio Carille não resistiu a mais uma derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro e acabou demitido na noite deste domingo (3), após a goleada sofrida diante do Flamengo, no Maracanã, por 4 a 1.

PUBLICIDADE

O Corinthians chegou ao oitavo jogo sem vitória e se afastou do G6 do Brasileirão. No momento, o Timão tem 45 pontos e aparece na oitava posição na tabela de classificação.

O sexto colocado Athletico-PR tem 45. A diferença de um ponto não é muito grande, mas a falta de futebol apresentado pela equipe torna a distância enorme e as chances de a equipe do Parque São Jorge não disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido é grande.

PUBLICIDADE

Novo treinador é anunciado

Após a demissão de Fábio Carille, o Corinthians anunciou o nome do novo treinador. Dyego Coelho, treinador da equipe sub-20, vai assumir o comando técnico na próxima partida do Brasileirão, contra o Fortaleza, na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

O treinador tem obtido bons resultados com a equipe de base e vai ter sua primeira chance na equipe profissional. No próximo sábado, no Estádio do Pacaembu, o Corinthians encara o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Fábio Carille não resistiu aos resultados e foi demitido

Carille treinou o Corinthians da primeira até a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 11 vitórias, 12 empates e sete derrotas. O ataque do Timão marcou 32 gols no período e a defesa sofreu 26.

Apenas São Paulo, Palmeiras e Flamengo sofreram menos gols do que o Corinthians. Por outro lado, 10 equipes marcaram mais gols que o time de Carille na competição.