Cruzeiro: Abel Braga e uma decisão de última hora sobre substituto de Fred

O Cruzeiro recebeu o Athletico-PR neste último domingo, 03 de novembro, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e terminou com um empate pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Bahia

Cruzeiro e Bahia se enfrentaram em situações opostas na competição nacional e, enquanto o time mineiro lutava contra o rebaixamento, o adversário tentava uma vaga na Libertadores. O empate não foi bom para nenhum dos lados, mas pior ainda para a raposa em sua luta contra o Z4.

O Bahia saiu na frente com gol de Fernandão, após cobrança de pênalti, e viu os comandados de Abel Braga buscarem o empate após bela finalização de Sassá.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Abel Braga define substituto de Fred

O Cruzeiro saiu da partida com um empate ruim e outros dois problemas para serem solucionados antes da próxima rodada. O time mineiro perdeu Orejuela, expulso na partida e que terá que cumprir suspensão, e também não poderá contar com Fred pelo 3º cartão amarelo.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Braga foi questionado sobre a possibilidade de Vinícius Popó substituir Fred diante do Athletico-PR. Apesar de contar com o carinho da torcida, o jovem não parece estar preparado o suficiente para o treinador e não deverá entrar em campo.

PUBLICIDADE

“Não (há possibilidade de o Popó jogar). Não joga o Fred, vai jogar o Sassá. Vou inventar? Vou botar em cima do garoto a responsabilidade muito grande. Vamos com calma, eles vão ter o momento deles”, declarou o comandante da raposa.

Edílson é o substituto imediato de Orejuela na raposa, no entanto, também disputa vaga com o jovem Weverton e sua presença não está confirmada como titular.