Atlético se joga contra o Real Madrid pela nova joia do Flamengo

Florentino Pérez tem atacado forte no mercado brasileiro, em mercados recentes. Após ter perdido Neymar para o Barça, o presidente do Real Madrid vem tentando sempre se antecipar, assinando os jogadores ainda bem jovens.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Real garantiu Vinícius ou Rodrygo, mas agora, Florentino poderia ver um outro rival seu, o Atlético de Madrid, assumindo a liderança por uma nova promessa do futebol brasileiro.

Revelação do Brasileirão

De acordo com o site Don Balón, Diego Simeone pediu à diretoria do Atlético de Madrid para colocarem tudo na mesa, tentando superar o interesse do Real Madrid por uma jóia do Flamengo. O nome de quem se fala é o de Reinier
O meia brasileiro de apenas 17 anos de idade é um dos jogadores que todos na Europa vão querer seguir na final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de pessoas próximas do time ‘colchonero‘, as negociações por Reinier estariam bem avançadas. Porém, o jogador tem já uma multa bem elevada e o Atlético de Madrid estaria na dúvida em pagar os 62 milhões de euros, de acordo com o Don Balón.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Então, a ideia seria chegar em um acordo com o time brasileiro, que também precisaria de dinheiro para tentar a contratação em definitivo de Gabigol, junto da Inter de Milão. Reinier poderia ser, afinal, um bom negócio para o Flamengo, mas claro que as negociações ainda estariam decorrendo e o Atlético sabe que vai ter concorrência do Real Madrid. 

Comparado com Kaká e Paquetá

“Atualmente, meu espelho é Paquetá, mas também acho que pareço Kaká. Quando criança, eu o vi brilhar com Milão, Madri e ‘Seleção’ e ele me inspirou muito“, revelou recentemente a nova joia do Flamengo, que está sendo apontado para suceder a Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, como as novas estrelinhas do Brasil chegando no futebol europeu.