Corinthians anuncia mudanças profundas: ‘vai ficar pouca gente’

Quem é corinthiano sabe que as últimas semanas não foram nada fáceis. O Timão não ganha há oito partidas e por isso, o técnico Carille foi demitido da equipe.

PUBLICIDADE

Mas não para por aí, o presidente Andrés Sanchez anunciou que o treinador não será o único nome que fará parte da folha de cortes. Na coletiva que concedeu após a derrota por 4×1 do Flamengo, o presidente afirmou que ainda haverão novos desdobramentos.

De acordo com ele, o novo treinador já está sendo buscado, mas não chegará ainda nesta semana. Ele fez questão de frisar que “vai sair bastante gente”.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A promessa do presidente do clube é que “Vai ficar pouca gente” e que “vai ter mudanças drásticas”.

PUBLICIDADE

Cortes, mudanças e demissões no Corinthians

Como o presidente já anunciou que nomes não serão poupados, agora se iniciam as dúvidas em relação aos cotados para iniciarem um trabalho na nova fase no clube.

PUBLICIDADE

O que se sabe é que Dyego Coelho deverá comandar o time paulista no jogo contra o Fortaleza. Dyego é técnico da equipe sub-20 do Corinthians.

Coletiva do Corinthians revelou rumos do time

De acordo com o Globoesporte.com, as demissões deverão chegar ao auxiliar Leandro da Silva e o preparador Walmir Cruz. Emerson Sheik, que trabalha na coordenação e Vilson Menezes, que está na diretoria, estão com o risco alto de demissão.

Sobre a demissão de Carille, foi especulado que ela demorou para ocorrer por conta da multa rescisória, mas o presidente desmentiu: “Corinthians tem suas dificuldades, mas não era uma multa que segurava o treinador“.

Sobre o novo técnico, Andrés preferiu não especular possíveis nomes.