in

Corinthians: Carille é atacado por Casagrande após declaração polêmica

Reprodução/Globo
Publicidade

O Corinthians foi derrotado por um verdadeiro chocolate de 4×1 do Flamengo no Marcanã. Com isso, o técnico Fábio Carille foi demitido poucos minutos após o término da partida.

Porém, antes do começo da partida, ele já havia falado sobre a situação de seu time, que está enfrentando uma falta de vitórias recorde.  

Publicidade

Confrontado por André Hernan sobre os comentários que havia feito durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (1), o técnico resolveu pôr panos quentes no que havia dito. 

Carille fala em ‘vergonha’ do Corinthians

Nas palavras dele, na sexta-feira, ele tinha vergonha do futebol que o Corinthians vinha apresentando em campo. Contudo, resolveu afirmar na partida contra o Flamengo que falava de si mesmo. 

Publicidade

De acordo com Carille, as declarações que ele fez sobre o futebol apresentado era em cima de seu próprio trabalho. “Cada um direciona para onde quer”, disse ele, dando a entender que foi mal interpretado pela mídia especializada. 


“Não estou falando de vergonha dos jogadores, mas do meu trabalho”,
disse. 

Casagrande ataca Carille: “Não pode distorcer

Ex-jogador e comentarista esportivo, Casagrande não gostou da mudança de tom do ex-técnico corintiano. 

Segundo Casão, como é conhecido, ninguém distorceu as palavras do técnico. 

“Então, não pode distorcer o entendimento das pessoas. Se você quer que as pessoas entendam plenamente o que você fala, seja mais claro”, disse.

Como Carille foi demitido, o Corinthians entrará em campo contra o Fortaleza treinado pelo treinador do sub-20. O Timão ainda estuda um novo nome para ocupar o espaço deixado pelo técnico.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Corinthians avalia nomes para substituir Carille; veja possíveis treinadores

Corinthians anuncia mudanças profundas: ‘vai ficar pouca gente’