Corinthians: Carille é atacado por Casagrande após declaração polêmica

O Corinthians foi derrotado por um verdadeiro chocolate de 4×1 do Flamengo no Marcanã. Com isso, o técnico Fábio Carille foi demitido poucos minutos após o término da partida.

PUBLICIDADE

Porém, antes do começo da partida, ele já havia falado sobre a situação de seu time, que está enfrentando uma falta de vitórias recorde.  

Confrontado por André Hernan sobre os comentários que havia feito durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (1), o técnico resolveu pôr panos quentes no que havia dito. 

PUBLICIDADE

Carille fala em ‘vergonha’ do Corinthians

Nas palavras dele, na sexta-feira, ele tinha vergonha do futebol que o Corinthians vinha apresentando em campo. Contudo, resolveu afirmar na partida contra o Flamengo que falava de si mesmo. 

PUBLICIDADE

De acordo com Carille, as declarações que ele fez sobre o futebol apresentado era em cima de seu próprio trabalho. “Cada um direciona para onde quer”, disse ele, dando a entender que foi mal interpretado pela mídia especializada. 

PUBLICIDADE


“Não estou falando de vergonha dos jogadores, mas do meu trabalho”,
disse. 

Casagrande ataca Carille: “Não pode distorcer

Ex-jogador e comentarista esportivo, Casagrande não gostou da mudança de tom do ex-técnico corintiano. 

Segundo Casão, como é conhecido, ninguém distorceu as palavras do técnico. 

“Então, não pode distorcer o entendimento das pessoas. Se você quer que as pessoas entendam plenamente o que você fala, seja mais claro”, disse.

Como Carille foi demitido, o Corinthians entrará em campo contra o Fortaleza treinado pelo treinador do sub-20. O Timão ainda estuda um novo nome para ocupar o espaço deixado pelo técnico.