Campeonato Brasileiro: tabela de classificação completa após jogos da 30ª rodada

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro continua a todo o vapor e os 20 clubes da Série A do Brasileirão estão se empenhando ainda mais. A cada rodada, os times agem para conquistar os pontos necessários para subir mais posições na classificação e se aproximar ainda mais de seus objetivos na competição mais importante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Já na sua 30ª rodada, os clubes que mais se destacam para o título são Flamengo e Palmeiras. A principio, as duas equipes venceram seus jogos nesta rodada, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, resultado que ocasionou a demissão do técnico Fábio Carille.  O Palmeiras por sua vez venceu o Ceará, pelo placar mínimo, 1 a 0 e se manteve na segunda colocação a oito pontos do líder.

Todos os resultados dos jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foram realizadas 10 partidas neste final de semana. Confira logo abaixo, os placares de todos esses jogos, sendo que nesta segunda-feira, não haverá nenhum jogo.

PUBLICIDADE
  • Fortaleza 2 x 2 Athletico Mineiro
  • Palmeiras 1 x 0 Ceará
  • Fluminense 0 x 0 Vasco
  • Chapecoense 0 x 3 São Paulo
  • Flamengo 4 x 1 Corinthians
  • Grêmio 2 x 0 Internacional
  • Atheltico-PR 1 x 0 CSA
  • Cruzeiro 1 x 1 Bahia
  • Santos 4 x 1 Botafogo
  • Goiás 0 x 0 Avaí

Certamente, o clássico Grenal chamou a atenção na rodada pela rivalidade das equipes e pela disputa das duas equipes pelas posições na tabela. Concorrentes diretos a vaga na Libertadores, o time de Renato Gaúcho deu um importante passo com a vitória em cima do maior rival e agora já figura no G-6 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

A tabela de classificação do Campeonato Brasileiro não sofreu muitas modificações nesta rodada. A principal mudança foi a subida do Athletico Paranaense que subiu duas posições e agora figura na sexta colocação.

PUBLICIDADE

Veja logo abaixo a tabela completa do Campeonato Brasileiro. 

  1. Flamengo – 71
  2. Palmeiras –
    63
  3. Santos – 58
  4. São Paulo -52
  5. Grêmio – 50
  6. Athletico-PR-46
  7. Internacional– 46
  8. Corinthians – 45
  9. Bahia – 42
  10. Goiás – 40
  11. Vasco – 39
  12. Fortaleza – 36
  13. Atlético Mineiro– 36
  14. Botafogo – 33
  15. Ceará – 33
  16. Cruzeiro – 33
  17. Fluminense – 31
  18. CSA-29
  19. Chapecoense -21
  20. Avaí – 18

Na próxima rodada, os jogos serão disputados no meio de semana, na quarta e quinta-feira em diversas localidades do país.

A 31ª rodada será composta das seguintes partidas: Corinthians x Fortaleza, Atlético Mineiro x Goiás, Avaí x Santos, Vasco x Palmeiras, Bahia x Chapecoense, Athletico Paranaense x Cruzeiro serão os jogos da quarta-feira.

Na quinta-feira, serão realizadas as seguintes partidas: Ceará x Internacional, São Paulo x Fluminense, Botafogo x Flamengo, Grêmio x CSA fecharão a rodada. Se você está acompanhando de perto o Brasileirão, fique atento aqui, no Radar Esportes, onde notícias sempre em primeira mão.