Vinícius Júnior fala sobre sua saída do Real Madrid e surpreende

É claro que a temporada está sendo muito mais difícil do que parecia inicialmente para Vinícius Júnior. Após sua chegada no Real Madrid na temporada anterior, parecia que seu período de adaptação já tinha acontecido.

PUBLICIDADE

Então, esse ano seria, na opinião dos fãs, seu ano para se afirmar como um dos melhores do time. Porém, a jovem pérola não está tendo vida fácil com Zinedine Zidane

Vinícius vem perdendo destaque

O jogador nem é mais chamado para jogar de início. Esse sábado, ele entrou no segundo tempo, no minuto 20, para o lugar de Rodrygo Goes, que até está sendo mais feliz que Vinícius, aproveitando melhor suas oportunidades.

PUBLICIDADE

Porém, Vinícius teve mais uns minutos, esse sábado, para provar seu valor, mas nem ele foi capaz de evitar mais uma noite de pouca inspiração no Santiago Bernabéu. O Real Madrid não foi além de um empate a zero gols. 

PUBLICIDADE

Então, o Real Madrid também não está jogando bem, essa temporada. O que não é novidade, se relembrados do que aconteceu no ano passado. Porém, é Vinícius quem decaiu em seu nível.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro ano, ele até surpreendeu e foi um dos mais utilizados, ganhando desde logo o carinho dos fãs, que viam nele um jovem irreverente, sem medos e desequilibrador. 

Esse anos, as coisas não estão fluindo tão bem e a verdade é que o Real Madrid também está com mais opções. Por isso, Zidane vai tentando novas possibilidades e Vinícius poderia ser um dos mais sacrificados com todos esses testes.

Ainda para mais, a maior contratação do ano para o Real Madrid foi Eden Hazard, o jogador belga que atua precisamente na ala esquerda, como Vinícius. E isso acabou roubando um pouco o espaço do jovem brasileiro. 

Vinícius promete dar luta

Agora, até Rodrygo está levando a melhor sobre Vinícius na primeira opção de Zidane. Porém, Vinícius não vai abaixo. O jogador conversou com a mídia e falou que ele não tem a menor intenção de sair em janeiro, embora ele tenha equipes interessadas. 

Ainda assim, o jogador quer continuar lutando por seu lugar, trabalhando sempre mais e mais para ter sucesso no Real Madrid, convencendo Zidane para dar a ele uma posição de titular no time ‘blanco‘. Florentino Péerz e os torcedores do Real Madrid não poderiam ficar mais encantados com sua atitude. Muitos até estavam falando que ficaram surpreendidos com a coragem de Vinícius.