Barça corre por craque do Flamengo e Neymar estaria envolvido

Desde que deixou o Lyon para assinar com o Barcelona, ​​Samuel Umtiti vem perdendo várias partidas, devido a suas lesões.

PUBLICIDADE

O zagueiro francês chegou no Barça como um dos melhores do mundo em sua posição, mas ele não tem continuidade no time. Com todas as lesões, faz tempo que ele perdeu seu lugar para Lenglet e, mesmo quando ele está bem, ele acaba não sendo chamado. 

Barça tem novo zagueiro debaixo de olho

Ainda assim, o Barça não vê suas opções como suficientes, até porque o time continua sofrendo em sua defensiva. Esse sábado, o Barça voltou a sofrer muito. Contra o Levante, o time esteve ganhando por 1 a 0, com gol de Messi, mas o impensável aconteceu. O Barça tomou três gols em sete minutos e perder novamente na Liga espanhola. 

PUBLICIDADE

Por isso, o Barça estaria buscando mais um zagueiro e o nome de que se fala é o de Rodrigo Caio, do Flamengo. O versátil zagueiro brasileiro de 26 anos de idade quase se juntou na Premier League, na temporada passada, mas a negociação acabou fracassando. 

PUBLICIDADE

Depois disso, o jogador não ficou pensando no que poderia ter acontecido e continuou dando seu melhor, no Brasileirão, onde ele está sendo um jogador da confiança de Jorge Jesus, em uma boa campanha do time, no campeonato e na Copa dos Libertadores.

PUBLICIDADE

Neymar na jogada

Rodrigo Caio parece interessar para o Barça, mas não seria somente por suas qualidades como zagueiro. De acordo com o site Don Balón, Neymar teria uma palavra para falar sobre isso. O jogador brasileiro estaria pedindo a contratação do zagueiro, para regressar no Camp Nou. 

Como se sabe, Neymar continua sendo desejado no Barça, mas ele teria algumas condições. Uma delas seria a contratação de seu amigo Rodrigo Caio, do Flamengo, segundo o Don Balón.