Flamengo x Corinthians: saiba como assistir ao vivo na TV e online

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta tarde domingo, 03 de novembro, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e faz uma das melhores campanhas da história dos pontos corridos. O time conta com aproveitamento de 78,2% na competição nacional e sofreu apenas três derrotas.

Comandado por Jorge Jesus, o time aposta em Bruno Henrique e Éverton Ribeiro como suas principais referências técnicas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Gabriel Batista; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Vitinho.

PUBLICIDADE

Corinthians

Em crise na competição, o Corinthians vem de longa sequência de resultados negativos e os torcedores pressionam pela mudança no comando técnico.

PUBLICIDADE

Além do desempenho abaixo do esperado, o time também vem lidando com as constantes críticas públicas do treinador em suas entrevistas coletivas.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Pedrinho; Gustavo.

Flamengo x Corinthians ao vivo

Flamengo x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo (com Luis Roberto, Casagrande, Júnior e Sálvio Spínola) e do Premiere (com Jaider Rocha, Petkovic e Ricardinho). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.