in

Flamengo e uma revelação de última hora sobre Jorge Jesus que preocupa a todos para 2020

Reprodução/Remate Digital
Publicidade

O Flamengo entra em campo neste domingo, 03 de novembro, para compromisso diante do Corinthians no Brasileirão Série A. Cada vez mais isolado no topo, o time rubro-negro busca confirmar o título e já planeja sua próxima temporada.

Jorge Jesus fica no Flamengo?

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus alcançou resultados de forma muito rápida e colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro e na decisão da Copa Conmebol Libertadores. O bom desempenho levou à diversas especulações sobre um retorno à Europa ou até mesmo oportunidades em algumas seleções.

O jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, foi atrás da informação e confirmou que o técnico Jorge Jesus enxerga com bons olhos a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira em 2020. Confira!

Publicidade

“Em conversas com pessoas próximas, Jesus admitiu nas últimas semanas que passou a ver com muito bons olhos a possibilidade de substituir Tite, em caso de um eventual insucesso do atual treinador na competição que vai ser disputada entre junho e julho de 2020”, confirmou o jornalista do portal Goal.

Publicidade

Tite balança no cargo

A Seleção Brasileira não vem tendo resultados ou sequer um bom desempenho dentro das quatro linhas e o técnico Tite balança cada vez mais no cargo. Mesmo com amistosos contra seleções de nível técnico inferior, como Peru, Senegal e Nigéria, os comandados de Tite não conseguiram a vitória e viram a pressão crescer contra o treinador.

A Seleção Brasileira terá a disputa da Copa América em 2020 e se repetir o desempenho dos últimos jogos poderá optar por uma troca de comando. Jorge Jesus, em grande fase no Flamengo, concorre com Renato Gaúcho pela possível futura vaga.

Publicidade
Next post

Barça pensa dentre esses 3 atacantes para substituir Suárez

Flamengo x Corinthians: saiba como assistir ao vivo na TV e online