Barça pensa dentre esses 3 atacantes para substituir Suárez

O Barcelona continuaria sua busca pelo ‘9’ perfeito. Nos últimos anos, Luís Suárez foi o homem centro do time, mas ele tem já 32 anos de idade e seu corpo vai acusando o desgaste. O uruguaio tem nova lesão, precisou abandonar a partida contra o Levante, durante o primeiro tempo do encontro. Então, o time estaria fazendo sua busca por aquele que poderia ser seu substituto, quando ele terminar. 

PUBLICIDADE

Claro que o uruguaio ainda é essencial para a equipe catalã, mas com 32 anos todos estão cientes de que ele não vai durar para sempre. De acordo com o site Don Balón, os principais candidatos para assumir sua posição seriam Lautaro Martínez, Kylian Mbappé e Erling Haaland. O favorito seria mesmo o argentino, companheiro de Messi na seleção, que ainda para mais seria mais acessível em preço do que Mbappé e Haaland. 

Lautaro Martínez

O argentino de 22 anos de idade, atacante da Inter de Milão, seria a primeira escolha do Barcelona para substituir Luis Suarez na quadra. Os catalães já estariam seguindo Lautaro Martínez tem muito tempo. Aliás, antes mesmo da Inter assinar com ele. Porém, agora, as coisas seriam mais complicadas, até porque o jogador vem se valorizando muito. Lautaro é o mais parecido dentre todas as opções com Suárez, ele é forte, muito versátil e faz muitos gols. 

PUBLICIDADE

Erling Haaland

Entre as outras opções, aparece o nome de Erling Haaland, uma das revelações da temporada.  O craque do Red Bull Salzburg é um jovem talento, que está encantando toda a Europa. Porém, apesar de ele estar muito valorizado, a verdade é que ele não tem ainda experiências nas principais ligas europeias.

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé

Para fechar a lista, o Barcelona tem ainda Kylian Mbappé, se bem que esse seria a possibilidade menos provável. O craque francês do PSG é um dos melhores jogadores do mundo e muito dificilmente ele poderia chegar no Barça.

PUBLICIDADE