Atitude vergonhosa de Cristiano Ronaldo: ‘Por isso, Messi é melhor’

Cristiano Ronaldo tem algo mais que todos os outros que o torna único no mundo do futebol. E isso é sua ambição desmedida. O jogador português quer sempre fazer mais, trabalhar mais e continuar vencendo cada partida. Ele nunca se cansa de marcar gols ou de mostrar seu desejo de vencer mais e mais. Sua capacidade de trabalho e sua motivação em se manter no topo fazem com que ele seja um exemplo para todos, aos 34 anos de idade. Porém, dessa vez, ele não está sendo olhado mais como um exemplo.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo mais em baixo de forma

O jogador português é uma das personalidades com mais fãs em todo o mundo e, desde que ele chegou na Liga italiana, que ele vem sendo sempre muito elogiado por todos. As pessoas admiram sua capacidade para mudar e continuar se dando bem.

Ainda assim, são muitos os que vão falando sobre como ele está um jogador mudado, que não faz tantas partidas, nem tantos gols. Para muitos, a separação do Real Madrid não foi ruim somente para o time ‘blanco‘ e também poderia ter prejudicado o rendimento do português.

PUBLICIDADE

Os registros de Cristiano Ronaldo não são mais os mesmos, o que é perfeitamente normal para um jogador de 34 anos de idade. E, toda vez que ele faz menos gols, logo começam os rumores sobre seu abaixamento de forma ou sua decadência.

PUBLICIDADE

Pênalti causa revolta

Agora, o jogador está sendo apontado por sua última ação na partida entre a Juventus e o Gênova. A partida, jogada em Turim, nem parecia tão complicada assim, mas a verdade é que a Juve não está atuando tão bem assim. E o time sofreu muito para derrotar um Gênova, que terminou o jogo somente com nove jogadores.

PUBLICIDADE

E, no final, com o empate se impondo, a um gol, só mesmo um pênalti pode dar a vitória para a Juventus, quando já passava da hora. A partida estava 1 a 1 e só nos 50 minutos do segundo tempo é que uma queda de Ronaldo deu o pênalti, que ele mesmo iria cobrar, conquistando essa vitória. 

Porém, na Itália, a revolta logo começou, porque ninguém viu qualquer irregularidade na jogada e estão falando que Ronaldo se jogou no chão, para ganhar esse pênalti. O jogador está sendo muito contestado e também a arbitragem, por favorecer a Juventus. 

Claro que a contestação rapidamente subiu de tom e se espalhou por todo o mundo, com muitas pessoas comparando com Messi. Eles falam que o argentino jamais vai fazer isso, enquanto que Cristiano o faz regularmente. “Por isso que um é o melhor da história e o outro apenas o vê de longe”, pode se ler na mídia social.