Neymar e duas condições para seguir no PSG

O futuro de Neymar no Paris Saint Germain parece permanecer em aberto. Leonardo, diretor esportivo da equipe parisiense, ainda estaria procurando a melhor solução para todas partes, enquanto que o atacante brasileiro continuaria sua luta, até com seus próprios torcedores. O jogador não estaria sabendo mais o que fazer com sua carreira, até porque a opção Barça poderia não estar mais em aberto. Enquanto isso, é certo que o PSG não quer perder dinheiro em sua saída e, então, eles não vão facilitar sua venda. 

PUBLICIDADE

Renovação do contrato

Neymar não estaria totalmente feliz em Paris, até porque tem os fãs contra ele, mas o brasileiro sabe que ele não tem muita saída e vai estando nas mãos do time francês, que detém seu passe. Diante essa situação, parece que Neymar teria duas condições para continuar no clube, deixando a diretoria satisfeita, mas também os fãs e os patrocinadores.

Então, no mais importante, o jogador aceitaria renovar seu contrato. Porém, ele só faria isso se o PSG subir um pouco o valor de seu salário, tornando ele como o jogador mais bem pago no mundo, acima de Leo Messi. Atualmente, ele recebe 32 milhões de euros e ele pediria 41 milhões de acordo com o Don Balón.

PUBLICIDADE

Contratação de um amigo

A outra condição de Neymar seria a assinatura de seu amigo Arthur Melo, meia brasileiro do Barcelona, com quem ele se leva muito bem. Aliás, eles são amigos muito próximos e se encontram várias vezes, tanto em Paris, como em Barcelona.

PUBLICIDADE

No Barça, eles não gostam muito dessa amizade, mas o meia é muito acarinhado por todos, desde seus companheiros e seus fãs. O Barça espera ainda muito de Arthur na equipe e seria difícil o PSG conseguir sua assinatura, se bem que, em Paris, eles sabem como seria importante a chegada de um meia com tanta qualidade como Arthur. 

PUBLICIDADE