Real Madrid e o plano de que se fala: ‘vêm dois craques e Vinícius está fora’

O Real Madrid investiu muito no último mercado de transferências, mas Florentino Pérez não estaria nada satisfeito com o momento de seu time. A verdade é que alguns desses reforços não estão se adaptando bem no time e a diretoria ‘blanca‘ já estaria olhando novas adições para o próximo mercado. De acordo com o site Don Balón, seriam dois os nomes que poderiam revolucionar o futebol de Zidane. 

PUBLICIDADE

Dois jogadores foram chamados para fazer posições importantes na equipe. Um deles seria um meia mais defensivo que poderia substituir Casemiro ou formar um pivô duplo com ele, mas com a capacidade de sair jogando.  Fabián Ruiz ou Julian Weigl seriam os favoritos para fazer essa posição, dois dos jovens mais entusiasmantes e que certamente iriam dar outra qualidade e opção para Zidane. O outro jogador seria um atacante de classe mundial. 

Um novo craque mundial

PUBLICIDADE

Eden Hazard chegou em Madrid como uma estrela mundial, mas a verdade é que ele ainda não está marcando diferenças, como seria mais esperado. O jogador belga não é o criativo que ele era no Chelsea e vai deixando dúvidas.

PUBLICIDADE

Então, o time estaria pensando em um outro craque, um dos mais desejados do mundo. Harry Kane, do Tottenham, é o nome de quem se fala, um atacante com muito gol, mas também com uma capacidade enorme para se associar no ataque, com seus companheiros. Kane é um jogador diferenciado e que Florentino Pérez estaria disposto em pagar bem caro, para levar ele para o Santiago Bernabéu. 

PUBLICIDADE

Saídas do Real Madrid

Para o Real Madrid poder contratar um jogador como Kane, que poderia custar um valor acima dos 200 milhões de euros, está claro que eles iriam precisar vender alguns de seus jogadores, abrindo espaço na ficha salarial, mas também recebendo um bom dinheiro. 

Jogadores como Isco Alarcón ou James Rodríguez devem sair definitivamente da equipe e tem ainda a chance de Vinícius Júnior ser emprestado por dois anos para o Tottenham, reduzindo o valor da operação. Vinícius vem perdendo espaço no Real Madrid e estaria fora do time, pelo menos, por dois anos.