Corinthians: Carille cita dívida do clube e anuncia se sai ou se fica no Timão

Depois de não conceder entrevista coletiva após a derrota para o CSA, em Alagoas, Fábio Carille resolveu falar nesta sexta-feira (1º) e anunciou se fica ou se sai do Corinthians.

PUBLICIDADE

A entrevista foi convocada para pouco antes do horário do almoço e Carille anunciou que permanece como treinador do Corinthians até o final de seu contrato, que vence em dezembro do ano que vem.

Durante a coletiva, o treinador falou sobre sua permanência, o relaxamento do elenco e a dívida gigante que o Corinthians tem. O treinador comentou que não consegue acertar o time por falta de opções.

PUBLICIDADE

Carille cita dívida e diz que fica

Três vezes campeão paulista e uma vez campeão brasileiro pelo Corinthians, Carille citou as dívidas do clube para afirmar que não é a parte financeira que o mantém como treinador do Timão.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus não me preocupo com a parte financeira. O Andrés (Sanchez, presidente) falou do valor da dívida do Corinthians. Quem deve 450 milhões, deve 470 milhões. Não é o dinheiro que vai me prender aqui. Se está um clima ruim, não é o dinheiro que vai me segurar. Esquece. Dívida você faz o tempo todo e segue, parcela”, garantiu Carille.

PUBLICIDADE

Carille elogia diretoria

O treinador afirmou que houve um relaxamento depois que o time alcançou pontuação que impede o rebaixamento no Brasileirão. Carille também comentou sobre o time chegar entre os quatro primeiros na Sul-Americana, que contava com 60 equipes.

Carille elogiou a diretoria do clube e disse que eles são experientes para lidar com o vestiário. “Todos nós temos que melhorar. O jogador com desempenho melhor dentro de campo. A gente um monte de coisa, mas ontem já planejava o jogo de domingo”, afirmou o treinador. Portanto, Carille fica no Corinthians.