Flamengo: Gabigol e Willian Arão discutem e quase saem no tapa após empate contra Goiás

Na noite de ontem, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Goiás em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar vencendo a partida por 2 a 0, o time do técnico Jorge Jesus teve uma drástica queda de rendimento e acabou levando dois gols do time esmeraldino e viu a vantagem na liderança cair dois pontos. Agora o rubro-negro está com 68 pontos enquanto que o Palmeiras está com 60.

PUBLICIDADE

E, após a partida, ainda no meio do gramado do Serra Dourada, os jogadores do Flamengo pareciam discutir os erros ocorridos dentro de campo, que não permitiram a equipe sair com os três pontos de Goiânia, e mesmo com a transmissão ao vivo, o artilheiro da equipe, Gabigol e Willian Arão começaram a discutir de forma ríspida e tiveram que ser separados pelos seus companheiros.

Jorge Jesus teve que intervir e discutiu com Arão

Após o desentendimento, o técnico português, Jorge Jesus também foi ao meio do gramado para apartar o desentendimento entre os atletas e acabou se exaltando durante a discussão.

PUBLICIDADE

O ‘Mister’ foi na direção de Arão e com o dedo em riste gritou algumas palavras com o jogador, que mesmo repreendido pelo técnico, não ficou em silêncio e rebateu as críticas que estava recebendo. Toda o desentendimento foi filmado e transmitido ao vivo pelo Premiere. Confira logo abaixo o vídeo do desentendimento entre Willian Arão, Gabigol e Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a discussão, Gabigol tentou explicar desentendimento em entrevista

Logo após sair do tumulto no meio do gramado, o artilheiro da temporada do futebol brasileiro explicou o motivo do desentendimento e disse que a intenção do time é sempre vencer e quando isso não acontece, os jogadores discutem os erros que ocorreram durante a partida e que isso é normal.

Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última‘, disse o atacante.