in

Flamengo: Gabigol e Willian Arão discutem e quase saem no tapa após empate contra Goiás

Premiere
Publicidade

Na noite de ontem, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Goiás em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar vencendo a partida por 2 a 0, o time do técnico Jorge Jesus teve uma drástica queda de rendimento e acabou levando dois gols do time esmeraldino e viu a vantagem na liderança cair dois pontos. Agora o rubro-negro está com 68 pontos enquanto que o Palmeiras está com 60.

E, após a partida, ainda no meio do gramado do Serra Dourada, os jogadores do Flamengo pareciam discutir os erros ocorridos dentro de campo, que não permitiram a equipe sair com os três pontos de Goiânia, e mesmo com a transmissão ao vivo, o artilheiro da equipe, Gabigol e Willian Arão começaram a discutir de forma ríspida e tiveram que ser separados pelos seus companheiros.

Publicidade

Jorge Jesus teve que intervir e discutiu com Arão

Após o desentendimento, o técnico português, Jorge Jesus também foi ao meio do gramado para apartar o desentendimento entre os atletas e acabou se exaltando durante a discussão.

O ‘Mister’ foi na direção de Arão e com o dedo em riste gritou algumas palavras com o jogador, que mesmo repreendido pelo técnico, não ficou em silêncio e rebateu as críticas que estava recebendo. Toda o desentendimento foi filmado e transmitido ao vivo pelo Premiere. Confira logo abaixo o vídeo do desentendimento entre Willian Arão, Gabigol e Jorge Jesus.

Publicidade

Após a discussão, Gabigol tentou explicar desentendimento em entrevista

Logo após sair do tumulto no meio do gramado, o artilheiro da temporada do futebol brasileiro explicou o motivo do desentendimento e disse que a intenção do time é sempre vencer e quando isso não acontece, os jogadores discutem os erros que ocorreram durante a partida e que isso é normal.

Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última‘, disse o atacante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus critica Gabigol e alerta atacante sobre algo muito importante

Corinthians: Carille cita dívida do clube e anuncia se sai ou se fica no Timão