Messi e um sonho que machuca seus fãs: ‘é mentira’

Leo Messi falou novamente sobre seu futuro. E suas palavras deixaram dúvidas entre seus fãs, que sabem que, aos 32 anos de idade, o jogador está mais próximo do final de sua carreira. Ainda assim, os fãs continuam sem saber se ele vai terminar no Barça ou se ainda vai passar por outro time. “Não quero deixar o Barça. Não tenho ideia de mudar. Tenho o sonho de jogar no Newell’s Old Boys, no futebol argentino, mas não sei se isso vai acontecer”, revelou Messi para a mídia argentina.

PUBLICIDADE

Na Argentina não acreditam no regresso de Messi

Porém, essa mensagem não está tendo muito crédito, porque muitas pessoas não acreditam que o jogador regresse para o futebol argentino, de onde ele saiu ainda menino. E, especialmente na Argentina, ninguém estaria acreditando que ele pudesse regressar. 

PUBLICIDADE

No fundo, quase todo o mundo imagina que Messi vai terminar sua carreira no Barcelona e se tornar um  jogador de ‘clube único’. Portanto, a ideia de ele regressar no ponto de partida, no Newell’s Old Boys, estaria sendo vista como uma mentira que ele fala para os argentinos, tentando ganhar mais o amor deles. 

PUBLICIDADE

Sonho de Messi não seria verdade

Então, são muitas as pessoas que não acreditam que ele queira mesmo regressar para Rosário, porque eles sabem que, se essa fosse mesmo sua vontade, ele poderia fazê-lo, quando ele quisesse. E mais agora que ele pode ficar livre já no final da temporada. 

PUBLICIDADE

Claro que no Newell’s, ninguém no clube fecharia as portas para Messi. Ele teria um salário alto, mas longe de ser o do Barça. Tem ainda a questão da segurança e conforto de uma cidade como Barcelona pode dar para ele e para sua família. Por isso, muitos estão falando que “Messi não tem sonho nenhum” ou que “Isso é mentira”, e  que isso seria somente um golpe de marketing, para que os argentinos o acarinhassem mais.