Rodrygo Goes envolvido em uma transferência bombástica

O Paris Saint Germain surpreendeu a todos quando contratou Kylian Mbappé e Neymar. Pelos dois atacantes, o time francês pagou mais de 400 milhões de euros, um valor impensável para qualquer outro clube. Depois disso, o gigante francês parecia meio adormecido.  Porém, parece que eles poderiam regressar em grande força e levar mais duas joias para o ataque do time de Thomas Tuchel. 

PUBLICIDADE

PSG vai tornar investir em seu ataque

De acordo com o site Don Balón, nos próximos mercados, Nasser Al Khelaifi poderia tornar a realizar negócios milionários e até já teria dois craques sendo bem analisados. Curiosamente, os dois novos objetivos do PSG seriam dois jovens atacantes, que poderiam formar ataque com Kylian Mbappé, em um ataque muito prometedor. 

Então, Neymar continua sendo contestado em Paris e Cavani também poderia estar de saída. Aliás, tem até rumores de que o uruguaio poderia assinar com o Flamengo. Certo é que os dois jogadores podem mesmo estar de saída do Parque dos Príncipes, e o time francês teria já dois novos alvos.

PUBLICIDADE

João Félix e Rodrygo Goes

Então, os jogadores de quem se falam são João Félix e Rodrygo Goes, as duas mais recentes joias do fubteol espanhol. Félix está brilhando no Atlético de Madrid, ele que chegou no time de Simeone do Benfica, por um valor recorde de 126 milhões de euros. Enquanto isso, Rodrygo Goes chegou do Santos para o Real Madrid e seu início está sendo entusiasmante.

PUBLICIDADE

Os dois jovens estariam encantando o treinador Thomas Tuchel, que espera poder contar com eles, no seu ataque, brevemente. Porém, as duas contratações seriam meio complicadas, se tratando de dois dos jogadores que mais prometem, no momento, e que estão em times grandes e poderosos economicamente. 

PUBLICIDADE