Tabela do Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada do Brasileirão

Nesta quarta e quinta-feira, dez partidas foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro e válidas pela 29ª rodada da maior competição de clubes de futebol do nosso país.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 4 partidas foram realizadas e um resultado inesperado, o líder Flamengo acabou empatando com o Goiás no Serra Dourada e, como o Palmeiras venceu na quarta o São Paulo, a vantagem rubro-negra na liderança caiu para oito pontos em relação ao time de Mano Menezes.

Resultados de todos os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na quarta-feira, seis partidas foram realizadas, veja os resultados de todas as partidas disputadas na quarta: 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

  • Atlético Mineiro 0 x 2 Chapecoense
  • Palmeiras 3 x 0 São Paulo
  • Avaí 1 x 3 Fortaleza
  • Ceará 2 x 0 Fluminense
  • Vasco 1 x 3 Grêmio
  • CSA 2 x 1 Corinthians

Nesta quinta-feira, mais 4 partidas fecharam a 29ª rodada. O Flamengo empatou com o Goiás, após abrir 2 a 0, os jogadores acabaram se acomodando e o time esmeraldino acabou buscando o empate e a igualdade no placar permaneceu até o final da partida.

PUBLICIDADE

Na partida entre Internacional e Athetico Paranaense, o resultado acabou em 1 a 1, em jogo onde teve a atuação do VAR e também um pênalti perdido por Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Mais cedo, às 19h15, o Santos enfrentou o Bahia e acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, em jogo que também contou com a participação do árbitro de vídeo. Com mais uma vitória, o Peixe se garante na terceira colocação e segue firme para conseguir sua vaga na Libertadores do ano que vem.

Já no jogo dos desesperados, o Cruzeiro acabou mostrando força e mesmo jogando no Rio de Janeiro, no Engenhão, venceu o Botafogo, pelo placar de 2 a 0, e agora, saiu na zona de rebaixamento, e colocando o Fluminense de volta a zona da degola.

Tabela atualizada da classificação do Campeonato Brasileiro após 29 rodadas

  1. Flamengo – 68
  2. Palmeiras –
    60
  3. Santos – 55
  4. São Paulo -49
  5. Grêmio – 47
  6. Internacional-46
  7. Corinthians– 44
  8. Athletico-PR – 43
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 39
  11. Vasco – 38
  12. Fortaleza – 35
  13. Atlético Mineiro– 35
  14. Botafogo – 33
  15. Ceará – 33
  16. Cruzeiro – 32
  17. Fluminense – 30
  18. CSA-29
  19. Chapecoense -21
  20. Avaí – 17

Na próxima rodada, que terá início neste sábado, mais 10 partidas serão realizadas, sendo que o Fortaleza enfrentará o Atlético Mineiro, Palmeiras encara o Ceará, Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca, o Chapecoense pega o São Paulo, o líder Flamengo joga contra o Corinthians, Grêmio e Internacional fazem mais um Grenal, o Athletico Paranaense joga contra o CSA, o Cruzeiro pega o Bahia, o Santos joga contra o Botafogo e fechando a rodada, o Goiás enfrenta o Avaí.