in

Tabela do Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada do Brasileirão

Área Vip
Publicidade

Nesta quarta e quinta-feira, dez partidas foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro e válidas pela 29ª rodada da maior competição de clubes de futebol do nosso país.

Nesta quinta-feira, 4 partidas foram realizadas e um resultado inesperado, o líder Flamengo acabou empatando com o Goiás no Serra Dourada e, como o Palmeiras venceu na quarta o São Paulo, a vantagem rubro-negra na liderança caiu para oito pontos em relação ao time de Mano Menezes.

Publicidade

Resultados de todos os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na quarta-feira, seis partidas foram realizadas, veja os resultados de todas as partidas disputadas na quarta: 

  • Atlético Mineiro 0 x 2 Chapecoense
  • Palmeiras 3 x 0 São Paulo
  • Avaí 1 x 3 Fortaleza
  • Ceará 2 x 0 Fluminense
  • Vasco 1 x 3 Grêmio
  • CSA 2 x 1 Corinthians

Nesta quinta-feira, mais 4 partidas fecharam a 29ª rodada. O Flamengo empatou com o Goiás, após abrir 2 a 0, os jogadores acabaram se acomodando e o time esmeraldino acabou buscando o empate e a igualdade no placar permaneceu até o final da partida.

Publicidade

Na partida entre Internacional e Athetico Paranaense, o resultado acabou em 1 a 1, em jogo onde teve a atuação do VAR e também um pênalti perdido por Paolo Guerrero.

Mais cedo, às 19h15, o Santos enfrentou o Bahia e acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, em jogo que também contou com a participação do árbitro de vídeo. Com mais uma vitória, o Peixe se garante na terceira colocação e segue firme para conseguir sua vaga na Libertadores do ano que vem.

Já no jogo dos desesperados, o Cruzeiro acabou mostrando força e mesmo jogando no Rio de Janeiro, no Engenhão, venceu o Botafogo, pelo placar de 2 a 0, e agora, saiu na zona de rebaixamento, e colocando o Fluminense de volta a zona da degola.

Tabela atualizada da classificação do Campeonato Brasileiro após 29 rodadas

  1. Flamengo – 68
  2. Palmeiras –
    60
  3. Santos – 55
  4. São Paulo -49
  5. Grêmio – 47
  6. Internacional-46
  7. Corinthians– 44
  8. Athletico-PR – 43
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 39
  11. Vasco – 38
  12. Fortaleza – 35
  13. Atlético Mineiro– 35
  14. Botafogo – 33
  15. Ceará – 33
  16. Cruzeiro – 32
  17. Fluminense – 30
  18. CSA-29
  19. Chapecoense -21
  20. Avaí – 17

Na próxima rodada, que terá início neste sábado, mais 10 partidas serão realizadas, sendo que o Fortaleza enfrentará o Atlético Mineiro, Palmeiras encara o Ceará, Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca, o Chapecoense pega o São Paulo, o líder Flamengo joga contra o Corinthians, Grêmio e Internacional fazem mais um Grenal, o Athletico Paranaense joga contra o CSA, o Cruzeiro pega o Bahia, o Santos joga contra o Botafogo e fechando a rodada, o Goiás enfrenta o Avaí.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Renato Gaúcho bate martelo acerca de ida de Gatito para o Grêmio

Rodrygo Goes envolvido em uma transferência bombástica