in

Mercado da Bola: Renato Gaúcho bate martelo acerca de ida de Gatito para o Grêmio

Globo Esporte
Publicidade

Após uma temporada marcada por alguns erros, o goleiro Paulo Victor teve a sua permanência na titularidade questionada por parte dos torcedores gremistas. Para a próxima temporada, opiniões são divididas acerca de quem deve ocupar a camisa 1 da defesa tricolor.

Gatito Fernández surge nos noticiários com suposto interesse do Grêmio

Durante a semana, o nome de Gatito Fernández surgiu no radar do Grêmio e agitou o mercado da bola. Titular da Seleção Paraguaia, o arqueiro teve um ótimo desempenho durante a Copa América no meio deste ano e é considerado um dos melhores do futebol brasileiro na posição.

Publicidade

Renato Gaúcho nega interesse da equipe em jogador

Após a vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (30), o treinador Renato Portaluppi abriu o jogo acerca do paraguaio em entrevista. O técnico elogiou o atleta de diversas formas. Porém, o comandante negou qualquer início de negociação com o jogador.

Renato Gaúcho fez questão de evidenciar que ele está contente com os goleiros que o Tricolor Gaúcho tem disponíveis hoje, Paulo Victor e Julio César. O técnico ainda teria sido irônico, ao declarar que, se toda vez que algum jogador de seu elenco falhar tivessem que buscar por reforços, a situação ficaria insustentável.

Publicidade

O comandante tricolor terminou afirmando que não sabia de onde teria surgido a informação de que o Imortal havia se interessado por Gatito. Ele deu certeza de que tais dados não teriam partido dele, dos diretores e tampouco do presidente da equipe. Renato ainda evidenciou que, como não partiu de nenhuma fonte direta do clube, então as notícias acerca do assunto não seriam verdadeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Real Madrid envergonhado: não quiseram ele e agora é do Barça

Tabela do Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada do Brasileirão