Mercado da Bola: Renato Gaúcho bate martelo acerca de ida de Gatito para o Grêmio

Após uma temporada marcada por alguns erros, o goleiro Paulo Victor teve a sua permanência na titularidade questionada por parte dos torcedores gremistas. Para a próxima temporada, opiniões são divididas acerca de quem deve ocupar a camisa 1 da defesa tricolor.

PUBLICIDADE

Gatito Fernández surge nos noticiários com suposto interesse do Grêmio

Durante a semana, o nome de Gatito Fernández surgiu no radar do Grêmio e agitou o mercado da bola. Titular da Seleção Paraguaia, o arqueiro teve um ótimo desempenho durante a Copa América no meio deste ano e é considerado um dos melhores do futebol brasileiro na posição.

Renato Gaúcho nega interesse da equipe em jogador

Após a vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (30), o treinador Renato Portaluppi abriu o jogo acerca do paraguaio em entrevista. O técnico elogiou o atleta de diversas formas. Porém, o comandante negou qualquer início de negociação com o jogador.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fez questão de evidenciar que ele está contente com os goleiros que o Tricolor Gaúcho tem disponíveis hoje, Paulo Victor e Julio César. O técnico ainda teria sido irônico, ao declarar que, se toda vez que algum jogador de seu elenco falhar tivessem que buscar por reforços, a situação ficaria insustentável.

PUBLICIDADE

O comandante tricolor terminou afirmando que não sabia de onde teria surgido a informação de que o Imortal havia se interessado por Gatito. Ele deu certeza de que tais dados não teriam partido dele, dos diretores e tampouco do presidente da equipe. Renato ainda evidenciou que, como não partiu de nenhuma fonte direta do clube, então as notícias acerca do assunto não seriam verdadeiras.

PUBLICIDADE