in

Cristiano Ronaldo o leva para a Juve: é amigo de Messi e estrela do Barça

Give me Sport
Publicidade

Ivan Rakitic estaria mesmo vivendo seu pior momento no Barça. O meia sabia que seus minutos seriam reduzidos essa temporada, porque mais cedo ou mais tarde ele acabaria acusando todo o desgaste, e ele também não vai para novo. O croata foi fundamental no time de Ernesto Valverde nos últimos anos, mas essa temporada, ele vem perdendo seu protagonismo. Claro que a chegada de Frenkie de Jong, que logo se tornou indiscutível, também não facilitou para o meia croata.

Rakitic vem perdendo importância

Ainda assim, parece que o jogador não estaria preparado para isso. Rakitic foi acompanhando como o Barça estava se reforçando no meio-campo. Nos últimos tempos, chegaram Arthur, Vidal, De Jong, e o Barça tem ainda nas reservas jogadores como Aleña e Riqui Puig, mas Rakitic esperava mais. 

Publicidade

O jogador até poderia esperar dificuldades, menos minutos, mas tem jogos que ele nem é chamado para o banco e Rakitic não está acostumado a essa situação e não quer se acostumar agora. Então, ele acredita que a melhor solução seria mesmo uma saída do Barça, buscando um novo time, onde ele possa ainda ser relevante.

View this post on Instagram

➕3⃣ puntos! 💪⚽️

A post shared by Ivan Rakitic (@ivanrakitic) on

Juventus seria sua chance

Rakitic não quer perder toda uma temporada nem tão pouco passar seus últimos anos fora do jogo. Não é isso que motiva ele e Rakitic continua sendo um dos melhores em sua posição. aliás, contra o Valladollid, ele entrou no segundo tempo, com o jogo já resolvido, mas ainda a tempo de dar um lindo passe para o segundo gol de Messi. 

Publicidade

Rakitic continua tendo qualidade, mas estão faltando oportunidades para ele. Então, sua saída está sendo cada vez mais falada e a Juventus seria seu destino. Um time onde ele poderia ser decisivo e lutar por todos os títulos. 

Cristiano Ronaldo veria com bons olhos a chegada de um jogador de futebol do mais alto nível, que daria um salto de qualidade e que traria uma grande experiência. De acordo com o site Don Balón, o craque não custaria mais que 50 milhões de euros. 

Publicidade
Next post

Mesmo em alta, Flamengo tem faturamento com TV e patrocínio em baixa; entenda

Grêmio: Kannemann é convocado e será baixa para partida do Brasileirão