in

Denílson ataca São Paulo e Alexandre Pato depois de vexatória derrota contra o Palmeiras

Montagem: Henrique Furtado (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação + Reprodução/Jogo Aberto/Band)
Publicidade

O clássico entre Palmeiras e São Paulo marcou a rodada do Campeonato Brasileiro deste meio de semana. A expectativa de um jogo truncado terminou com um placar largo por 3 a 0 feito pelo Verdão. O Tricolor Paulista, além de perder pontos importantes em sua briga para a classificação a Libertadores, ainda ajudou o rival a diminuir temporariamente a distância para o líder Flamengo, que joga logo mais às 20h contra o Goiás no estádio Serra Dourada.

A atuação da equipe do São Paulo rendeu críticas por parte da imprensa. Na edição desta quinta-feira do programa Jogo Aberto, na Band, Denílson não se controlou e fez alguns ataques para o time, sobretudo para o treinador Fernando Diniz e Alexandre Pato.

Publicidade

Às vezes, eu fico pensando ‘não vou falar porque sou amigo dos caras, vão ficar bravos comigo’, mas, irmão, pensa numa vergonha que foi jogo de ontem“, soltou o comentarista, ao definir como foi a atuação do São Paulo contra o rival.

Em uma postura bastante agressiva, Denílson alertou para Alexandre Pato que a falta de regularidade pode comprometer a sua carreira, sobretudo por conta da idade que o jogador está. Entretanto, ressaltou que o atleta tem muito potencial, além de ser bastante talentoso, mas que esta habilidade não está transparecendo dentro de campo.

Publicidade

Quanto a Fernando Diniz, Denílson ficou irritado pelo fato do treinador insistir na atuação de Alexandre Pato. Para ele, o técnico não deve guiar suas escolhas apenas pelo nome badalado dos jogadores, e deu a dica para que ele invista mais nas categorias de base do clube: “Fernando Diniz, se não está bem, saca. Não fica deixando jogar com nome. Saca. Bota os moleques“, completou o comentarista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Brasileirão: confira as chances de Libertadores após os jogos de ontem

Mercado da bola: jovem craque do Grêmio é sondado por gigantes da Europa