Santos x Bahia: saiba como o Esquadrão e Peixe entrarão em campo

O Bahia vai encarar o Santos na noite desta quinta-feira tentando afastar de uma vez por todas a má fase que está atingindo o clube nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América e buscando acalmar os torcedores, o clube baiano só conseguiu uma vitória nos últimos seis jogos, perdendo a chance de alcançar o G-6.

Agora, correndo atrás do prejuízo (o Tricolor foi derrotado por Athletico-PR, Ceará e Internacional, além de ter empatado com o São Paulo.), o time tenta arrancar três pontos do Santos fora de casa para não se afastar ainda mais da área de cima da Classificação.

PUBLICIDADE

O jogo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, acontecerá na Vila Belmiro e vem logo após a derrota do Esquadrão para o Internacional por 3×2, que rendeu vaias e um distanciamento da área desejada da tabela.

PUBLICIDADE

Como Bahia e Santos entram em campo

O Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto devem compor o time desta noite. Moisés e Élber retornam.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Flávio, Guerra, Gregore e Lucas Fonseca estão pendurados e Ernando está machucado.

O Peixe não contará com Derlis González, Victor Ferraz, Diego Pituca, Cueva e Kaio Jorge. Estão pendurados: Alison, Luan Peres, Jobson e Jorge Sampaoli.

A provável escalação é: Everson, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge, Pará, Alison ou Jobson, Evandro ou Jean Mota, Carlos Sánchez, Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

A arbitragem fica a cargo de Wagner do Nascimento Magalhães, com os auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.