in

Rivaldo dá conselho a Neymar e diz o que ele tem que fazer para ser o melhor do mundo

Yahoo Sports
Publicidade

Rivaldo, certamente foi um dos jogadores mais extraordinários que já vestiram a camisa da seleção brasileira. Com uma carreira invejável no futebol, o ex-jogador – que já foi eleito melhor do mundo pela FIFA em 1999 – possui todas as credenciais para dar conselhos a outros jogadores, principalmente para Neymar, que atualmente, anda com muitos problemas com sua carreira no futebol.

Preocupado com a situação do principal jogador da seleção brasileira, Rivaldo decidiu dar um conselho para Neymar através de uma entrevista, concedida ao canal Fox Sports.

Publicidade

Rivaldo disse que Neymar só será o melhor do mundo se deixar o PSG

Segundo Rivaldo, a carreira de Neymar deverá ser retomada em outro clube de futebol, pois jogando no Paris Saint Germain, ele não conseguirá alcançar o sucesso no futebol europeu que o levará ao prêmio de Melhor do Mundo.

PSG é um grande clube, mas para a categoria de Neymar ele não é um bom clube. Muito se fala em Real ou Barcelona, o certo é que ele deve ir a um clube com mais tradição na Champions‘, afirmou.

Publicidade

Neymar errou ao trocar Barcelona por PSG

Rivaldo foi mais além em sua opinião sobre a carreira de Neymar, na opinião do craque, o atacante brasileiro fez uma escolha errada na carreira ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint Germain.

Dando um exemplo de sua tese, Rivaldo citou Ronaldinho Gaúcho, que tomou uma decisão inversa na carreira, trocou o PSG pelo Barcelona, e essa troca o levou para outro patamar, e por conseguinte, ao prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA e também ao título da Copa do Mundo em 2002.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo x Goiás: saiba tudo sobre a partida válida pelo Brasileirão

Santos x Bahia: saiba como o Esquadrão e Peixe entrarão em campo