Rivaldo dá conselho a Neymar e diz o que ele tem que fazer para ser o melhor do mundo

Rivaldo, certamente foi um dos jogadores mais extraordinários que já vestiram a camisa da seleção brasileira. Com uma carreira invejável no futebol, o ex-jogador – que já foi eleito melhor do mundo pela FIFA em 1999 – possui todas as credenciais para dar conselhos a outros jogadores, principalmente para Neymar, que atualmente, anda com muitos problemas com sua carreira no futebol.

PUBLICIDADE

Preocupado com a situação do principal jogador da seleção brasileira, Rivaldo decidiu dar um conselho para Neymar através de uma entrevista, concedida ao canal Fox Sports.

Rivaldo disse que Neymar só será o melhor do mundo se deixar o PSG

Segundo Rivaldo, a carreira de Neymar deverá ser retomada em outro clube de futebol, pois jogando no Paris Saint Germain, ele não conseguirá alcançar o sucesso no futebol europeu que o levará ao prêmio de Melhor do Mundo.

PUBLICIDADE

PSG é um grande clube, mas para a categoria de Neymar ele não é um bom clube. Muito se fala em Real ou Barcelona, o certo é que ele deve ir a um clube com mais tradição na Champions‘, afirmou.

PUBLICIDADE

Neymar errou ao trocar Barcelona por PSG

Rivaldo foi mais além em sua opinião sobre a carreira de Neymar, na opinião do craque, o atacante brasileiro fez uma escolha errada na carreira ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Dando um exemplo de sua tese, Rivaldo citou Ronaldinho Gaúcho, que tomou uma decisão inversa na carreira, trocou o PSG pelo Barcelona, e essa troca o levou para outro patamar, e por conseguinte, ao prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA e também ao título da Copa do Mundo em 2002.