Flamengo x Goiás: saiba tudo sobre a partida válida pelo Brasileirão

O Flamengo tem dado um show em campo na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro e, na noite desta quinta-feira, o clube carioca vai enfrentar o Goiás, fora de casa.

PUBLICIDADE

Todos os ingressos para o jogo foram vendidos para a partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2019. O Flamengo entra em campo de olho no título.

Com a vitória do Palmeiras por 3×0 pra cima do São Paulo, a distância do primeiro para o segundo colocado na competição diminuiu de 10 para 7 pontos. 

PUBLICIDADE

Goiás vem de momento de oscilação para encarar o Flamengo

O Goiás começou o segundo turno muito bem, mas voltou a apresentar uma queda de aproveitamento e não vence há duas partidas, tendo empatado com a Chape por 2×2 e sido derrotado pelo Athletico-PR por 4×1.

PUBLICIDADE

Mesmo derrotado no último jogo, o time está bem na tabela: 10ª posição com 38 pontos. Porém, vale lembrar que o time levou um verdadeiro chocolate do Flamengo no jogo do primeiro turno: 6×1 no Maracanã.

PUBLICIDADE

O líder está mais que embalado: são 15 jogos sem perder. Destes, 14 jogos culminaram em vitórias para o Flamengo.

Como Goiás e Flamengo entram em campo

O time de Ney Franco terá somente uma mudança: Gilberto, que se recuperou de uma lesão e volta ao time.

Daniel Guedes está suspenso, David Duarte fez cirurgia no joelho e só volta no próximo ano.
Yago Felipe, Gilberto, Fábio Sanches, Geovane e Kevin estão pendurados.

Já o Mengão não contará com Diego Alves, que sofreu uma entorse no joelho direito. Berrío está em transição. Diego, Gabriel, Gerson, Rafinha, Renê, Thuler, Willian Arão e Jorge Jesus estão pendurados.