in

Flamengo: CBF anuncia mudança de data do jogo contra o Vasco, no Maracanã

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a mudança do clássico entre Flamengo e Vasco, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o duelo seria realizado no final de semana da decisão da Libertadores.

Como o Flamengo enfrentará o River Plate em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro, a partida foi remarcada pela CBF para o dia 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade

No ritmo em que o Flamengo está jogando, existe a possibilidade de que essa partida possa ser a do título no Campeonato Brasileiro. No momento, o clube carioca está sete pontos à frente do Palmeiras, mas joga nesta quinta-feira (31) contra o Goiás e pode aumentar a vantagem para 10.

CBF confirma datas de jogos do Flamengo

O Flamengo está muito perto do título no Campeonato Brasileiro e a CBF definiu as datas dos jogos até a 36ª rodada do torneio nacional. O último duelo do Flamengo antes da final da Libertadores será no dia 17, um domingo, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade

A primeira partida após a final da Libertadores será contra o Ceará, no dia 27, às 21h30. No dia 1º de dezembro, o Flamengo visita o Palmeiras, em São Paulo, em partida marcada para as 16h.

Flamengo joga final da Libertadores no dia 23

O dia 23 de novembro, um sábado, será especial para os flamenguistas. Neste dia, o clube carioca encara o River Plate, em Santiago, no Chile, pela final da Copa Libertadores da América. A decisão será jogada em partida única. Os torcedores rubro-negros estão muito ansiosos para este confronto contra os argentinos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Tensão no Corinthians: pior sequência desde 2013 piora clima nos bastidores

Flamengo x Goiás: saiba tudo sobre a partida válida pelo Brasileirão