Flamengo: CBF anuncia mudança de data do jogo contra o Vasco, no Maracanã

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a mudança do clássico entre Flamengo e Vasco, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o duelo seria realizado no final de semana da decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE

Como o Flamengo enfrentará o River Plate em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro, a partida foi remarcada pela CBF para o dia 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília).

No ritmo em que o Flamengo está jogando, existe a possibilidade de que essa partida possa ser a do título no Campeonato Brasileiro. No momento, o clube carioca está sete pontos à frente do Palmeiras, mas joga nesta quinta-feira (31) contra o Goiás e pode aumentar a vantagem para 10.

PUBLICIDADE

CBF confirma datas de jogos do Flamengo

O Flamengo está muito perto do título no Campeonato Brasileiro e a CBF definiu as datas dos jogos até a 36ª rodada do torneio nacional. O último duelo do Flamengo antes da final da Libertadores será no dia 17, um domingo, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A primeira partida após a final da Libertadores será contra o Ceará, no dia 27, às 21h30. No dia 1º de dezembro, o Flamengo visita o Palmeiras, em São Paulo, em partida marcada para as 16h.

PUBLICIDADE

Flamengo joga final da Libertadores no dia 23

O dia 23 de novembro, um sábado, será especial para os flamenguistas. Neste dia, o clube carioca encara o River Plate, em Santiago, no Chile, pela final da Copa Libertadores da América. A decisão será jogada em partida única. Os torcedores rubro-negros estão muito ansiosos para este confronto contra os argentinos.