Palmeiras: Dudu comemora vitória sobre o São Paulo e lamenta não ter feito mais gols

O Palmeiras superou o São Paulo, na noite desta quarta-feira (30), no Allianz Parque, com certa facilidade. O Verdão venceu por 3 a 0, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e poderia ter feito mais.

PUBLICIDADE

Os números da partida revelam que o time comandado por Mano Menezes teve 17 finalizações no clássico e criou 11 chances reais de gols. Três bolas entraram.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. Dudu acertou a trave e lamentou o fato de não ter feito gol e do Palmeiras não ter vencido com diferença maior.

PUBLICIDADE

Dudu acertou a trave de Tiago Volpi

Dudu teve chance de marcar um gol no segundo tempo. Ele passou por Arboleda e, na cara de Tiago Volpi, acertou a trave. Após a partida, o jogador afirmou que estava meio chateado.

PUBLICIDADE

“Fiquei meio chateado, mas o importante é a equipe vencer e jogar bem. Faltou um pouco de sorte, mas quem sabe no próximo a gente pode fazer”, afirmou Dudu.

PUBLICIDADE

Dudu lamenta vitória não ter sido maior

Com 11 chances reais de gol criadas, o Palmeiras teve chance de aplicar uma goleada histórica no São Paulo, mas não conseguiu aproveitar. Dudu falou sobre isso. “Clássico é sempre muito difícil. A gente poderia ter feito mais gols. A equipe fez um bom jogo, equilibrado, inteligente. Foi um bom resultado”, disse.

Dudu não marcou, mas deu assistência para o gol de Felipe Melo. O camisa 7 do Verdão disse ainda que o Palmeiras estudou o estilo de jogo imposto pelo São Paulo de Fernando Diniz. O Palmeiras volta a campo no sábado, às 19h, no Allianz Parque, contra o Ceará.