Corinthians: torcida tenta invadir hotel para cobrar jogadores durante a madrugada

A torcida do Corinthians está revoltada com a as atuações da equipe nos últimos jogos. A derrota para o CSA, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, em Alagoas, revoltou ainda mais os alvinegros.

PUBLICIDADE

Um grupo de cerca de 30 homens tentaram invadir o hotel onde o Corinthians se hospedou em Maceió durante a madrugada, quado já não havia mais policiamento no local.

Os torcedores quebraram uma porta de vidro do hotel e foram impedidos de acessar os quartos dos jogadores. Seguranças do Corinthians e funcionários do hotel fizeram uma barricada para impedir a invasão.

PUBLICIDADE

Torcedores chegaram em 5 carros para invadir hotel

Após sair do estádio Rei Pelé, a delegação do Corinthians foi escoltada até o hotel por homens da Polícia Militar. Quando os policiais deixaram o hotel, os torcedores agiram. A invasão ocorreu por volta das 1h50, de acordo com o Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Os vândalos chegaram em cinco veículos, desceram correndo e quebraram a porta de vidro do hotel. Ninguém ficou ferido na ação. De acordo com testemunhas do episódio, os homens diziam querer falar com jogadores e dirigentes.

PUBLICIDADE

Polícia foi acionada

A situação leva a crer que o ataque foi organizado porque eles só chegaram no hotel quando a polícia já havia ido embora. A PM foi acionada novamente após o ocorrido.

Antes da invasão, houve protesto pacífico na chegada da delegação corintiana ao hotel. O Corinthians não vence há sete partidas e caiu para a sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão, fora da zona de classificação para a Libertadores.