Corinthians: torcida picha muro do Parque São Jorge e diz que a paz acabou

A torcida do Corinthians está impaciente com a equipe. A gota d’água da revolta popular alvinegra foi a derrota para o CSA, em Alagoas, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (30), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Corinthians deixou o G6 do Brasileirão. O Timão tem 45 pontos e caiu para a sétima colocação na tabela de classificação. A situação deve ficar pior na noite desta quinta-feira.

O Corinthians tem os mesmos pontos do Inter, que ocupa a sexta posição. Logo atrás do Timão aparece o Athletico-PR, com 42. Colorado e Furacão se enfrentam no Beira Rio. O Corinthians corre o risco de perder mais uma posição.

PUBLICIDADE

Torcida picha Parque São Jorge

O Corinthians faz um segundo turno do Brasileirão abaixo das expectativas. A equipe, que chegou a figurar no G4, está caindo pelas tabelas. Nos últimos cinco jogos, conquistou apenas dois pontos dos 15 disputados. Se tivesse somado sete pontos neste período, estaria na quarta posição.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, a torcida pichou o muro do Parque São Jorge. “Acabou a paz” picharam os torcedores. A partir de agora, o Timão será pressionado por sua torcida.

PUBLICIDADE

Corinthians lamenta pichação

O Corinthians emitiu nota lamentando a pichação feita no Parque São Jorge. “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a depredação do patrimônio do clube e informa que irá providenciar os devidos reparos”, informou o clube.

De acordo com o Globo Esporte, o muro do Parque São Jorge já havia sido repintado. O clima no Corinthians é tenso.