in

Neymar ‘troca’ Messi por uma oferta milionária

VIP
Publicidade

O Barça tentou contratar Neymar no último mercado de transferências, como foi revelado. Os catalães teriam tentado várias maneiras para negociar com o Paris Saint Germain, mas sem sucesso. Eles fizeram várias ofertas para ele, tentaram colocar jogadores na operação, colocaram dinheiro em cima da mesa, mas nada foi suficiente para convencer o PSG, em liberar sua maior estrela.  

Barça ainda não teria desistido

Mesmo assim, o internacional brasileiro e o Barça poderiam tentar novamente. Ou seja, as negociações seriam adiadas por um ano, para o final dessa temporada. Em janeiro de 2020, o mercado reabre, mas seria ainda mais complicado, no meio da temporada.

Publicidade

Porém, as coisas estariam ainda muito longe de definidas. De acordo com o site Don Balón, Neymar não estaria completamente confiante nessa transferência para o Camp Nou e ele não fecharia as portas para uma outra possibilidade, como o Real Madrid, ou a Juventus.

Juventus poderia ser a surpresa

Certo é que Neymar não vai querer sair perdendo do PSG. O jogador brasileiro não estaria totalmente satisfeito no time francês, mas ele só sairia se ele for ganhar mais dinheiro em outro time. E isso a Juventus poderia dar para ele. Cristiano Ronaldo tem 34 anos de idade e Neymar poderia ser seu sucessor, no gramado. 

Publicidade

Um salário de 40 milhões de euros, igualando o recorde de Leo Messi, em um contrato até 2024, de acordo com o site Don Balón. Porém, o jogador também não teria afastado a possibilidade de renovar seu contrato com o Paris Saint Germain, precisamente por esses mesmos valores. 

No Camp Nou, eles estariam sabendo de todos esses esforços, e todos sabem que a chegada de Neymar seria mais complicada. 

Publicidade
Next post

Tabela do Brasileirão: veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Real Madrid pode incluir Vinícius em transferência bombástica