in

Tabela do Brasileirão: veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Premiere
Publicidade

Nesta quarta-feira (30), o Campeonato Brasileiro chegou a sua 29ª rodada e seis jogos foram realizados em diversos estados brasileiros inaugurando o primeiro dia de partidas do times da Série A do Brasileirão.

O destaque desta primeira rodada de jogos, certamente ficaram por conta da ótima do vitória do Palmeiras em cima do São Paulo, pelo placar de 3 a 0, e também, pela vitória do CSA em cima do Corinthians, pelo placar de 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade

Resultados dos seis jogos do Brasileirão nesta quarta-feira

Abrindo a rodada, o Atlético Mineiro jogando no estádio Independência acabou derrotado pela Chapecoense, pelo placar de 2 a 0. No mesmo horário, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, e o Avaí perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1.

Nos jogos das 21h30, foram realizadas mais três partidas, o Ceará venceu o Fluminense por 2 a 0, o Vasco perdeu para o Grêmio em São Januário por 3 a 1 e fechando a rodada, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 para o CSA, e chegou a sétima rodada sem vencer, caindo drasticamente na classificação, agora o Timão ocupa a sétima colocação.

Publicidade

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Com os resultados desta quarta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro sofreu algumas mudanças, quem mais subiu foi o Grêmio, que pulou duas posições, e agora está na quinta colocação, entrando novamente na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Veja logo abaixo, como ficou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

  1. Flamengo – 67
  2. Palmeiras –
    60
  3. Santos – 52
  4. São Paulo -49
  5. Grêmio – 47
  6. Internacional-45
  7. Corinthians– 44
  8. Athletico-PR – 42
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 38
  12. Fortaleza – 35
  13. Atlético Mineiro– 35
  14. Botafogo – 33
  15. Ceará – 30
  16. Fluminense- 30
  17. CSA -29
  18. Cruzeiro -29
  19. Chapecoense -21
  20. Avaí – 17

Nesta quinta-feira, serão realizadas mais 4 partidas, sendo que o Santos enfrentará o Bahia, na Vila Belmiro, o líder Flamengo jogará em Goiânia contra o Goiás, o Internacional fará o remake da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no Beira-Rio e fechando a rodada, o Botafogo jogará contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Fluminense pode ceder reforços ao Grêmio para pagar dívida milionária

Neymar ‘troca’ Messi por uma oferta milionária