in

Tabela do Brasileirão: veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Premiere
Publicidade

Nesta quarta-feira (30), o Campeonato Brasileiro chegou a sua 29ª rodada e seis jogos foram realizados em diversos estados brasileiros inaugurando o primeiro dia de partidas do times da Série A do Brasileirão.

O destaque desta primeira rodada de jogos, certamente ficaram por conta da ótima do vitória do Palmeiras em cima do São Paulo, pelo placar de 3 a 0, e também, pela vitória do CSA em cima do Corinthians, pelo placar de 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade

Resultados dos seis jogos do Brasileirão nesta quarta-feira

Abrindo a rodada, o Atlético Mineiro jogando no estádio Independência acabou derrotado pela Chapecoense, pelo placar de 2 a 0. No mesmo horário, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, e o Avaí perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1.

Nos jogos das 21h30, foram realizadas mais três partidas, o Ceará venceu o Fluminense por 2 a 0, o Vasco perdeu para o Grêmio em São Januário por 3 a 1 e fechando a rodada, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 para o CSA, e chegou a sétima rodada sem vencer, caindo drasticamente na classificação, agora o Timão ocupa a sétima colocação.

Publicidade

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Com os resultados desta quarta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro sofreu algumas mudanças, quem mais subiu foi o Grêmio, que pulou duas posições, e agora está na quinta colocação, entrando novamente na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Veja logo abaixo, como ficou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

  1. Flamengo – 67
  2. Palmeiras –
    60
  3. Santos – 52
  4. São Paulo -49
  5. Grêmio – 47
  6. Internacional-45
  7. Corinthians– 44
  8. Athletico-PR – 42
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 38
  12. Fortaleza – 35
  13. Atlético Mineiro– 35
  14. Botafogo – 33
  15. Ceará – 30
  16. Fluminense- 30
  17. CSA -29
  18. Cruzeiro -29
  19. Chapecoense -21
  20. Avaí – 17

Nesta quinta-feira, serão realizadas mais 4 partidas, sendo que o Santos enfrentará o Bahia, na Vila Belmiro, o líder Flamengo jogará em Goiânia contra o Goiás, o Internacional fará o remake da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no Beira-Rio e fechando a rodada, o Botafogo jogará contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Botafogo SA: clube está prestes a lançar projeto para investidores

Neymar ‘troca’ Messi por uma oferta milionária