Palmeiras x São Paulo: saiba o que esperar do jogo que terá direito a reencontro polêmico

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Clássico-Rei, jogo que reprisa a partida que aconteceu no início do ano, na semifinal entre os dois times no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O jogo, que terá total transmissão do canal Premiere para todo o Brasil com a locução confirmada de Odinei Ribeiro, contará com o reencontro em campo de Felipe Melo e Igor Gomes.

Os dois jogadores geraram muitos comentários nas redes sociais após várias provocações. Entre os torcedores são-paulinos, o vídeo gerou muitas visualizações, já que iniciante Igor não se deixou abalar pelo estilo provocativo de Felipe Melo e retrucou o veterano.

PUBLICIDADE

Na época, ele afirmou que Felipe Melo tinha um jogo “mais malandro”, que era o jogo de falar para desestabilizar os seus adversários: “Ele começou a falar, e eu comecei a tirar sarro dele. Depois, ele começou a parar. Vivendo e aprendendo. “

PUBLICIDADE

Na época, o jogador estava vivendo seu melhor momento em 2019, mas foi deixando de ser utilizado pelos técnicos. Ele jogou no último domingo contra o Atlético-MG e fez um gol para o São Paulo.

PUBLICIDADE

A vitória encheu a bola do jogador que chega com bastante confiança para encarar o alviverde. 

De outro lado, Felipe Melo tem trabalhado de maneira regular nesta temporada e, como sempre, coleciona polêmicas.

Como Palmeiras e São Paulo entrarão em Campo.

As prováveis escalações contam com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson no Palmeiras.

Já o São Paulo deve entrar com Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vítor Bueno e Pato no ataque.

O clássico é esperado pelos fãs de futebol como uma verdadeira disputa tudo ou nada, já que o Palmeiras precisa dos três pontos para não se afastar ainda mais da liderança: o Flamengo lidera a competição com dez pontos de distância.