in

Grêmio faz contato e tenta contratar goleiro de grande clube do Rio de Janeiro

Reprodução: SporTV
Publicidade

Paulo Victor não deve ser o goleiro titular do Grêmio em 2020. A partida contra o Flamengo, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, parece ter sido a gota d’água.

Paulo Victor, que não era o nome preferido pela torcida, ficou devendo futebol e a inconstância é a principal inimiga de sua permanência no Grêmio. Assim como neste ano, o Tricolor brigará por títulos no ano que vem e quer um goleiro que passe mais segurança;

Publicidade

De olho no mercado, o Grêmio teria sondado o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, para ser o dono da posição na equipe em 2020. O Botafogo não se opõe ao negócio, e respondeu. 

“Tivemos algumas sondagens pelo Gatito. A do Grêmio não foi uma sondagem direta. A relação nossa com o Grêmio é excelente, mas o Gatito é um jogador com quem contamos muito aqui”, afirmou

Publicidade

Neste ano, restou ao Grêmio a disputa do Campeonato Brasileiro e o clube busca ficar entre os seis ou os quatro primeiros para disputar a Libertadores do próximo ano.

Grêmio se interessa por Gatito Fernández

O paraguaio é um dos principais jogadores do elenco do Botafogo. Gatito é considerado bom goleiro e especialista em defender pênaltis.

Segundo o jornalista Bruno Voloch, da Gazeta Esportiva, o Grêmio não fala publicamente sobre Gatito, mas já teria feito contato para contar com goleiro no ano que vem.

Grêmio tem três goleiros além de Paulo Victor

Além de Paulo Victor, o Grêmio conta com os goleiros Júlio César, Phelipe Megiolaro e Breno. Se Gatito não vier e Paulo Victor sair, o titular será Júlio César. Os dois jovens da base terão muitas chances no time principal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo se prepara para repatriar ex-Santos que está jogando na França

Diego Alves sofre lesão no joelho e vira dúvida para Jesus às vésperas da Libertadores