Flamengo se prepara para repatriar ex-Santos que está jogando na França

Na briga por dois importantes títulos (Brasileirão e Liberadores) na reta final da temporada 2019, o Flamengo desenha o seu ano de 2020 de olho em nomes para preencher o seu elenco.

PUBLICIDADE

O time de Jorge Jesus poderá ser reforçado com vários nomes e um deles é um volante que já é conhecido do torcedor brasileiro.

O nome do jogador é Thiago Maia, que já atuou no Santos e atualmente está jogando na França. Em entrevista, o jogador afirmou que sempre torceu pro Mais Querido do Brasil: “Espero que tenha essa oportunidade”, disse.

PUBLICIDADE

Ele demonstrou desejo em atuar pelo Flamengo e afirmou que já conversou com o time no meio da temporada.

PUBLICIDADE

A sondagem, segundo ele, o deixou muito feliz. Contudo, o Lille ainda não concordou com o retorno dele para o Brasil, mas nada impede que as conversas continuem para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Ex-Santos pode reforçar o Flamengo

Jogando no Lille desde 2017, quando foi vendido pelo Santos, o volante rendeu R$ 51 milhões para o time, tendo em vista sua valorização após ter vencido as Olimpíadas Rio 2016 ao lado de nomes como o Gabigol, que atualmente joga o Flamengo.

Jogando pouco pelo clube francês, Thiago está no banco na maior parte das partidas desta temporada. O acordo com o clube estrangeiro segue até o meio de 2022.

Além dele, o Flamengo também estaria de olho num dos maiores destaques do futebol europeu dos últimos anos, o centroavante sueco Zlatan Ibrahimović.

Felizes, os torcedores aguardam a movimentação que acontecerá no time nos próximos meses.

O Fla vai enfrentar o River em Santiago, no Chile, no próximo dia 23 de novembro.