Mercado da bola: São Paulo pode atravessar Grêmio por camisa 10 pedido por Diniz

O treinador Fernando Diniz ainda não sabe se vai continuar no São Paulo no ano que vem. O contrato do treinador vence em dezembro e ele ainda não foi procurado para tratar de renovação, que depende do desempenho do Tricolor dentro de campo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o treinador tem atuado na confecção do time para 2020. O São Paulo deve contar com apenas três ou quatro reforços para a próxima temporada. A diretoria entende que o elenco atual é forte o suficiente e só vai contratar jogadores que sejam incontestáveis.

Atualmente, o São Paulo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão e abriu quatro pontos sobre o quinto colocado, Internacional. Os quatro primeiros vão direto para a fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Camisa 10 do Fluminense interessa ao São Paulo

Entre os nomes cotados para defender o São Paulo na próxima temporada está o meia Danielzinho, de 23 anos, que é titular absoluto do Fluminense comandado por Marcão.

PUBLICIDADE

O jogador foi procurado pela diretoria do Fluminense, mas a proposta feita não o agradou. Ele receberia menos de R$ 100 mil mensais e, a informação que rola nos bastidores, é de que ele estaria com salários e direitos imagens atrasados.

PUBLICIDADE

Grêmio se interessa por Danielzinho

Além do São Paulo, Danielzinho interessa a outro gigante do futebol brasileiro: o Grêmio de Renato Portaluppi, que deve formalizar uma oferta nas próximas semanas. O Tricolor do Rio Grande do Sul passa por reformulação do elenco e muitos nomes devem sair. Alguns outros devem chegar.

Caberá ao staff de Danielzinho definir qual será o destino do jogador na próxima temporada.