in

Grêmio: Renato promove dupla de destaque ao time principal de olho em 2020

Lucas Uebel/Grêmio
Publicidade

O Grêmio de Renato Portaluppi ainda está com a cabeça em 2019, porque precisa ficar no G6 ou no G4 do Campeonato Brasileiro para disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem. O Tricolor está a um ponto do sexto colocado, o Corinthians.

Diante da necessidade de ter uma equipe forte e em meio a rumores de que jogadores serão dispensados e outros negociados, Renato Portaluppi subiu dois jogadores do time de transição para o time principal.

Publicidade

O Grêmio ainda tem 10 partidas para jogar na temporada, todas elas pelo Brasileirão, e quer somar pontos para ficar na faixa da tabela de classificação que o garanta na Libertadores de 2020.

Renato promove Matheus Frizzo e Isaque

O volante Matheus Frizzo, de 21 anos, já defendeu o São Paulo nas categorias de base e agora terá chance no time principal do Grêmio. O jogador tem multa rescisória de 60 milhões de euros (Aproximadamente R$ 266 milhões).

Publicidade

Além do volante, Renato alçou ao time profissional o meia-atacante Isaque, de 22 anos, também terá chances no time principal do Imortal. Os dois devem ganhar chances na reta final do Brasileirão.

Renato subiu três atacantes ao time profissional

Prestes a negociar André, que não agradou a torcida, Renato Portaluppi subiu três atacante para o time profissional: Ferreira, Da Silva e Guilherme Azevedo estão treinador com o elenco principal.

Os dois primeiros foram relacionados para o confronto contra o Vasco, nesta quarta-feira (30), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo avança em negociação milionária para 2020

Cruzeiro suspende com negociação milionária em momento de cautela